POWER COUPLE

POWER COUPLE BRASIL: Cartolouco detona Record: 'palco para mentira'; veja vídeo

Após eliminação do Power Couple Brasil, Cartolouco detonou a Record e citou processo após episódio no reality

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 08/06/2022 às 7:57
Notícia
Reprodução/RecordTV
Após eliminação do Power Couple Brasil, Cartolouco detonou a Record e citou processo após episódio no reality - FOTO: Reprodução/RecordTV

Último casal eliminado do Power Couple Brasil, Lucas Strabko - mais conhecido como Cartolouco - detonou a Record e fez graves acusações à emissora, ao lado de Gabi Augusto, sua namorada.

O desabafo revoltado de Cartolouco foi feito durante uma live em seu perfil no Instagram, no último domingo (5). O motivo da insatisfação com a Record é um episódio envolvendo Rogério e Baronesa.

Os desafetos do jornalista acusaram-no de citar um dos filhos de Rogério, que já faleceu, durante uma briga no Power Couple. Segundo Cartolouco, nunca houve essa citação e, para ele, cabia à emissora desfazer o suposto mal-entendido. 

CARTOLOUCO DETONA RECORD APÓS ELIMINAÇÃO DO POWER COUPLE BRASIL

"Se eu tivesse falado, Rogério rebateria na mesma hora e não rebateu, porque nunca existiu essa fala. A gente sabe que não foi só isso que fez a gente sair, mas ajudou muito a ferir nossa imagem, o que é muito pior", disse Cartolouco.

Ele ainda falou que pretende tomar medidas judiciais contra o casal. "Por isso, nós vamos processar Rogério e Baronesa, sim. Eles mentiram descaradamente em rede nacional", revelou.

Cartolouco também abriu o jogo sobre ter vetada a sua participação no programa 'Hoje em Dia': "eles falaram: 'Vocês não vão participar'. Isso porque era ao vivo, eles tinham medo de a gente rebater a Record, [falar] as coisas que a gente viu lá dentro, teve muita coisa lá dentro que foi doideira".

"A gente se chateou muito com a Record, de saber que era mentira e propagar fake news. A Record simplesmente deu palco para uma grande mentira que nunca existiu. Record faltou com respeito com a gente, faltou com o respeito com o público", finalizou Cartolouco. Veja o vídeo:

Comentários