Power Couple Brasil

ENQUETE POWER COUPLE UOL ATUALIZADA HOJE: Quem deve sair na DR desta semana? Veja porcentagem

Na noite da quarta-feira (8) ocorreu mais uma formação de DR no programa

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 09/06/2022 às 12:29 | Atualizado em 09/06/2022 às 13:18
Notícia
Reprodução / TV Record
Três casais se encontram na DR desta semana no Power Couple Brasil 2022 - FOTO: Reprodução / TV Record

Na noite da quarta-feira (8) ocorreu mais uma formação de DR dentro da mansão do Power Couple Brasil 2022. Os participantes presentes no reality show ainda tiveram que passar por outra Prova dos Casais.

Os casais que estão disputando por uma permanência dentro do programa são: Adryana Ribeiro e Albert Bressan; Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Ivy Moraes e Fernando Borges.

A eliminação de uma das duplas deve ocorrer ainda na noite desta quinta-feira (9), durante a transmissão do programa ao vivo.

QUEM DEVE SAIR DO POWER COUPLE HOJE?

Segundo a enquete realizada pelo portal UOL, Ivy Moraes e Fernando Borges devem ser eliminados do reality show. O casal se encontra com a menor porcentagem, acumulando o total de 13,64%.

O casal que está ocupando o segundo lugar na enquete para deixar o programa é Adryana Ribeiro e Albert Bressan. Os dois estão com apenas 40,66% dos votos.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio, que estão enfrentando mais uma DR, lideram o primeiro lugar na enquete para permanecer dentro da casa. O casal se encontra com 45,69% da votação.

Os números atualizados da enquete foram verificados na tarde desta quinta-feira (9) às 12h30.

É válido lembrar que a DR do Power Couple Brasil possui uma votação diferente. O público que acompanha o reality show deve votar naquele casal que deseja salvar. A dupla com menos votos deixa o programa.

VOTAÇÃO SUSPENSA?

Na manhã desta quinta-feira (9), a votação da DR desta semana acabou sendo suspensa, seguida pela mensagem: "A produção está analisando algumas mensagens".

O motivo da suspensão será esclarecido durante a exibição do programa ao vivo.

>> POWER COUPLE 2022: votação da DR suspensa? Fofoca de Anne faz Record tomar decisão extrema

ENQUETE POWER COUPLE 2022: Quem você deseja salvar? 

Comentários