POWER COUPLE

POWER COUPLE 2022: Adriane Galisteu faz alerta em programa e promete punição aos casais

Apresentadora informou que não vai tolerar certas atitudes dos participantes

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 15/06/2022 às 9:00
Notícia
Reprodução / TV Record
Power Couple é apresentado por Adriane Galisteu - FOTO: Reprodução / TV Record

Na manhã de terça-feira (14), Adriane Galisteu apareceu na mansão do Power Couple Brasil para alertar os participantes de uma dinâmica importante na casa.

A apresentadora lembrou o cancelamento da última DR e avisou aos participantes que, se a situação se repetisse, todos seriam punidos.

"Na última quarta-feira (8), tivemos aquele contratempo que acabou causando o cancelamento da DR, né? Foi um mal-entendido, mas, para evitar qualquer problema futuro, eu preciso avisar uma coisinha para vocês", começou ela.

"A partir de agora, se nós percebermos qualquer tentativa de comunicação do casal power com outros casais sobre o uso do poder, ou caso o assunto da conversa não fique claro para nós, vai rolar punição", ameaçou a loira.

.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Na última quinta-feira (9), a produção do reality resolveu cancelar a DR depois de não conseguir ouvir um cochicho que Anne Duarte fez para Karol Menezes. 

A berlinda envolvia Ivy Moraes e Fernando Borges, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Adryana Ribeiro e Albert Bressan.

O comentário entre as duas meninas aconteceu durante um dos intervalos do programa ao vivo, quando Karol e Mussunzinho ainda não tinha votado. Como Anne e Pe Lanza eram o casal power da semana, eles tinham um poder decisivo para ser usado.

Como a produção não conseguiu pegar o áudio do cochicho, a DR foi cancelada. Após o cancelamento, Anne revelou aos participantes que apenas constatou que o voto de Brenda e Matheus não seria para Karol e Mussunzinho e quis compartilhar com a amiga, mas destacou que não mencionou nada relacionado ao poder.

Comentários