Power Couple Brasil

POWER COUPLE 2022: Karol pode ser expulsa do 'Power Couple'? Participante arma trapaça no jogo após alerta de Galisteu

A participante acabou ignorando o alerta emitido por Adriane Galisteu na terça-feira (13)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 15/06/2022 às 13:26
Notícia
Reprodução/ Record TV
Karol planeja armar estratégia na próxima formação de DR - FOTO: Reprodução/ Record TV

Na manhã da terça-feira (13) Adriane Galisteu, responsável por comandar o Power Couple Brasil 2022, acabou mandando um alerta para todos os participantes do reality show. Apesar disso, Karol ignorou todos os avisos da apresentadora e passou a combinar uma trapaça para a formação da próxima DR do programa.

.

KAROL ARMA TRAPAÇA NO POWER COUPLE

Após vencer a Prova dos Casais, Karol tomou a iniciativa de combinar algumas estratégias com Anne, mulher de Pe Lanza. A empresária acabou avisando que, se o poder for para trocar um casal da DR, ela e Mussunzinho não pretendiam indicar Brenda e Matheus.

"Se vier [esse poder de troca], vocês se ligam", disse a participante para os seus aliados. "O poder da DR? Mas não tem como se ligar", questionou Pe Lanza, que não havia escutado o início da conversa.

"Tem sim, acabei de falar para a Anne, depois ela fala com você", continuou a empresária, se referindo a estratégia que compartilhou com a confinada. "Mas eu não entendi, revelou Anne.

Neste momento, Karol tapou o microfone e explicou sua estratégia para o casal, mas de forma que ficasse inaudível durante a transmissão.

ADRIANE GALISTEU ALERTA CASAIS

Na manhã da terça, Adriane Galisteu se juntou com os participantes do programa para alertar que haveria punição caso a produção percebesse alguma tentativa de dar sinal sobre o poder do casal Power.

Esse aviso veio devido a última semana, onde a DR precisou ser cancelada por causa de atitudes tomadas por Anne e Pe Lanza. Na DR, nenhum casal foi eliminado do programa.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários