Power Couple Brasil

POWER COUPLE 2022: Advogados de Rogério exigem provas da Record TV contra Cartolouco: 'A gente vai brigar judicialmente'

A situação entre Rogério e Cartolouco continua bastante tensa

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 15/06/2022 às 18:51
Notícia
Reprodução/Record TV
Rogério jogou uma garrafa com água no rosto de Cartolouco - FOTO: Reprodução/Record TV

Parece que as coisas não estão indo muito bem para Rogério, Baronesa, Cartolouco e Gabi. Mesmo após a eliminação dos dois casais, eles ainda continuam tentando resolver a briga e levaram até mesmo a Justiça.

.

ADVOGADOS DE ROGÉRIO EXISGEM PROVAS

Rogério e Baronesa acabaram desistindo do Power Couple Brasil após Cartolouco mencionar o nome do filho falecido do casal. Apesar dessa acusação, a Record TV alegou que não havia nenhum tipo de prova sobre esse momento em específico.

Por causa isso, os advogados de Rogério intimaram a emissora, exigindo as gravações completas de todas as câmeras presentes na mansão.

Na terça-feira (14), durante o programa "Chupim", transmitido pela Metropolitana, Rogério acabou comentando sobre o assunto.

"O meu jurídico já está cuidando disso. A gente já emitiu um ofício para a Record. Realmente, na hora da confusão, os microfones são mutados. Não sou eu que tenho que provar, quem tem que provar é a Record", iniciou.

"A gente vai brigar judicialmente. Eu não quero, mas se ele [Cartolouco] entrar, eu vou entrar", declarou.

Rogério ainda comentou que no momento da briga outros participantes, como Karol e Mussunzinho e Adryana e Albert, também ouviram quando o jornalista comentou sobre seu falecido filho.

"Eu vou provar, junto com a Record, que ele falou. Eu sei o que eu ouvi, eu sei o que doeu em mim", finalizou.

Comentários