POWER COUPLE BRASIL

POWER COUPLE 2022: Brenda se revolta com direção do programa e acusa reality de mentiroso

Brenda se revoltou e acusou produção de mentir para ela e Matheus Sampaio

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 20/06/2022 às 11:05
Notícia
Reprodução / TV Record
Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 2022 - FOTO: Reprodução / TV Record

Na noite do último domingo (19), o clima ficou tenso no Power Couple Brasil após Brenda Paixão se revoltar com a produção do reality.

A situação aconteceu durante a dinâmica do Quebra-Power e começou quando Mussunzinho revelou que não foi chamado para falar dos episódios em que ele esbarrou em Matheus Sampaio.

O comentário irritou Brenda, que já havia cobrado a equipe do reality sobre um posicionamento, ela abandonou a dinâmica e foi questionar a produção mais uma vez. "Mentiram pra gente! Direção mentirosa", acusou.

O Quebra-Power da semana exigia que os participantes escolhessem um casal bem-me-quer e outro malmequer conforme iam tirando pétalas de uma flor.

No momento em que Brenda saiu, quem discursava eram Michele e Bruno Passa. Eles escolheram Anne Duarte e Pe Lanza como bem-me-quer, e os ex-Brincando Com Fogo como malmequer.

.

O ex-Restart se incomodou com a fala da ruiva e pediu para que Matheus fosse atrás dela. "É uma baita falta de respeito um casal estar dando um posicionamento e ela não estar aqui. Ninguém aqui queria estar participando dessa dinâmica, principalmente pelos últimos dias que estamos tendo. Isso está em contrato, precisa participar de todas as dinâmicas. Parece que a gente está aqui igual otário", alfinetou o cantor.

Momentos depois, Brenda voltou e explicou que teria ido falar com a produção do programa para questionar se eles conversaram ou não com Mussunzinho e Karol sobre as supostas acusações de agressões que foram feitas sobre Matheus.

"Faltou respeito com a gente. A direção falou que falou com o Mussunzinho, foi por isso que saí daqui. Eles [Karol e Mussunzinho] mentiram pra gente", acusou a gaúcha.

Comentários