NÃO CURTIRAM

POWER COUPLE 2022: Matheus canta música do pai falecido de Mussunzinho e é detonado nas redes sociais; veja vídeo e entenda

O clima ficou agitado na Mansão Power após o retorno do casal da DR da semana

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 17/06/2022 às 13:42
Reprodução/Record TV
Matheus cantou uma música do Originais do Samba, grupo que o pai de Mussunzinho tocava - FOTO: Reprodução/Record TV

Após o anúncio da eliminação de Ivy e Nandinho, o casal Brenda e Matheus retornou para a Mansão do "Power Couple" causando. Em um momento de provocação, o influenciador cantou uma música do Originais do Samba, grupo que o pai de Mussunzinho tocava.

.

No retorno da DR, Brenda e Matheus entraram na casa falando que não estavam fazendo um "jogo sujo". Os outros casais ficaram irritados com a provocação, e Hadbala até bateu boca com Matheus. 

Mussunzinho, grande rival de Matheus no programa, resolveu ficar calado quando foi provocado. Karol tentou segurar a todo tempo o marido de falar algo ofensivo.

Quando os ânimos estavam acalmados, Matheus resolveu provocar cantando alto. Mas desta vez, ele usou a música "Falador passa mal". Brenda tentou fazer com que o marido não cantasse, porém ele não obedeceu.

De quem é a música que Matheus cantou para provocar Mussunzinho?

Para quem é mais jovem, com certeza, não vai saber quem cantou essa música pela primeira vez. Apesar de ter sido imortalizada por samples de Marcelo D2, a música "Falador passa mal" é do Originais do Samba.

O grupo de samba fez um imenso sucesso nos anos 60 com letras provocativas e divertidas. E um dos integrantes da banda foi Mussum, o pai de Mussunzinho. Para quem não sabe além de humorista, ele foi um excelente músico.

Mussum é considerado um dos instrumentistas mais importantes para o samba, inclusive, ele foi um dos primeiros a tocar reco-reco, e até reinventou o som do instrumento.

Os fãs de Mussunzinho se revoltaram nas redes sociais, e aproveitaram para detonar Matheus. A maioria afirmou que foi desrespeitoso, já que era uma música importante para o ator. Eles relembraram de um momento na festa em que ele dançou e cantou a música.

Já os fãs do casal BreTheus tentaram defender o influenciador dizendo que, provavelmente, ele não sabia que a música era da banda. A maioria relembrou que Marcelo D2 regravou o sample da música nos anos 2000, e ela se tornou um sucesso.

Ouça a música original do grupo Originais do Samba

Reprodução/Record TV
Matheus foi detonado após cantar uma música do grupo que o pai de Mussunzinho gravou - FOTO:Reprodução/Record TV