polêmica

EXPULSÃO NO POWER COUPLE? Galisteu se pronuncia após acusação de Brenda contra produção

Apresentadora chamou atenção dos participantes sobre agressões na casa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 21/06/2022 às 7:54 | Atualizado em 22/06/2022 às 14:26
Notícia
Reprodução / TV Record
Adriane Galisteu fala sobre polêmica envolvendo acusação de Brenda Paixão contra produção do reality - FOTO: Reprodução / TV Record

A polêmica briga entre Brenda Paixão e a produção do Power Couple Brasil continua dando o que falar. Desta vez, a apresentadora Adriane Galisteu precisou se pronunciar sobre a situação.

O recado da loira foi exibido durante a edição de segunda-feira (20), ela falou sobre as acusações de Brenda contra a produção do reality.

A ruiva afirmou que a produção estaria mentindo para ela e seu companheiro Matheus Sampaio.

O motivo da queixa foi a treta entre Sampaio e Mussunzinho e a possível advertência que o ator deveria ter recebido ao esbarrar em Matheus.

No comunicado, Galisteu negou que Mussunzinho tenha sido repreendido por ter empurrado o ex-Brincando com Fogo.

.

"Meus amores, um assunto recorrente nos últimos dias é essa discussão sobre a produção ter chamado a atenção do Mussunzinho por conta de ombradas. Para esclarecer tudo que tem acontecido, para parar com esse assunto de vez, em momento nenhum foi dado um alerta exclusivo para Mussunzinho e Karol, em nenhum momento eles foram alertados por conta de qualquer empurrão", iniciou a apresentadora.

Ela seguiu explicando que a produção irá intervir sempre que perceber algum comportamento agressivo ou que possa resultar em problemas maiores na casa. 

"Conforme já foi feito antes, sempre que percebemos qualquer atitude que prejudique o jogo ou qualquer um de vocês, nós tomaremos as medidas cabíveis", completou.

Quem você acha que vai vencer o Power Couple Brasil? Assista ao vídeo e descubra:

17063063

Comentários