POWER COUPLE BRASIL

POWER COUPLE 2022: Mussunzinho revela que 'ferrou' casal por aliança com Brenda

Clima ficou tenso após estratégia de Mussunzinho no Power Couple Brasil

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 28/06/2022 às 10:38
Notícia
Reprodução / TV Record
Mussunzinho criticou casal por aproximação com Brenda e Matheus no Power Couple Brasil - FOTO: Reprodução / TV Record

A reta final do Power Couple Brasil está incentivando a elaboração de planos e estratégias dos participantes dentro do reality.

Como uma estratégia, Mussunzinho acabou revelando o motivo de ter vetado Hadson e Eliza da Prova dos Casais na última segunda (20). A atitude do ator gerou conflito com Hadballa.

O marido de Karoline Menezes contou a Michele e Bruno Passa que notou falsidade dos dois na aproximação de Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Após o término da edição ao vivo, ele e o ex-BBB discutiram.

Ele narrou a conversa que teve com os ex-Brincando Com Fogo depois que eles começaram a se falar. "Eles chegaram com esse argumento de 'ah, você jogou uma pessoa pelo contato que teve com a gente'", contou o artista.

.

"Eu vendo de fora, ouvindo a pessoa falar isso e depois ver o movimento no dia seguinte, achei falso e forçado. Mas guardei porque a opinião é minha, e só falei quando me perguntaram de fato", admitiu Mussunzinho, que explicou que Hadson e Eliza tinham falado mal dos ex-Netflix.

Mas, para Brenda e Matheus a escolha do rival para oferecer a herança da DR em Hadballa foi um golpe. 

"Eles viveram a vida normal, fizeram academia com a gente... Eles queriam que eles tivessem ficado derrotados, mas eles interagiram com a gente", apontou a ruiva.

Comentários