Power Couple Brasil

POWER COUPLE 2022: Hadballa grita com Mussunzinho no Power Couple: 'Pede para sair'

Os dois colegas de confinamento voltaram a se desentender nesta sexta-feira (1°)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 01/07/2022 às 18:06
Notícia
Reprodução/ Record TV
Hadballa volta a brigar com Mussunzinho - FOTO: Reprodução/ Record TV

A guerra entre Mussunzinho e Hadballa já foi declarada no Power Couple Brasil 2022. Os dois colegas de confinamento, que antes eram aliados no jogo, estão passando por momentos extremamente tensos dentro da mansão e já surpreenderam os outros participantes e até mesmo os internautas que acompanham o reality show. 

.

HADBALLA GRITA COM MUSSUNZINHO

Após mais uma briga na madrugada desta sexta-feira (1°), os dois participantes voltaram a se desentender durante a tarde.

A nova discussão entre os dois começou quando o ex-BBB treinava do lado externo a mansão e Mussunzinho se encontrava dentro de um dos quartos que fica em frente à academia.

"Bota o seu bumbum lá [no banco da D.R]. Botou o do amigo na reta, traíra, covarde. O próximo é você. Covarde! Quer fazer mudança? Põe o bumbum lá, otário", iniciou Hadballa.

"Covarde e falsiane, a hora de vocês vai chegar. Pede para sair, 06. [João] Hadad, você não era prioridade deles, não, viu?", continuou o ex-BBB enquanto mantinha o olhar fixo em Mussunzinho e Karoline.

Após as provocações de Hadballa, a esposa do ator não segurou a boca e acabou respondendo aos comentários do participante.

"Vai tomar no seu c*, vai virar homem", disse Karol. "Ela falou aqui: 'ele é inteligente, gosto dele, mas ele vai rodar, vai para lá'. Fala aí na cara dele, na cara do Hadad, não tem coragem, falsiane? E você, otário, vai sentar lá [no banco da DR]", continuou Hadballa.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários