Power Couple Brasil

POWER COUPLE 2022: Dinâmica expõe falsidade de Albert contra Brenda e Matheus. Veja o que aconteceu

Na noite do domingo (3), os participantes tiveram que realizar mais um "Quebra-Power" no reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 04/07/2022 às 16:34
Notícia
Reprodução / TV Record
Albert Bressan no Power Couple - FOTO: Reprodução / TV Record

No noite do domingo (3), todos os participantes presentes no Power Couple Brasil 2022 tiveram que enfrentar mais um "Quebra-Power" no reality show. Dessa vez, muitas brigas rolaram soltas entre os casais e até mesmo revelação de falsidade acabou sendo feita.

.

DINÂMICA EXPÕE FALSIDADE DE ALBERT

Durante a dinâmica proposta pelo programa, Albert Bressan acabou se enrolando bastante nas palavras e até mesmo entregou uma falsidade contra Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

No momento, o parceiro de Adryana Ribeiro soltou que não eram aliados do casal, mas assim que percebeu o seu comentário, tentou se explicar para os seus colegas de confinamento.

"Nós não somos aliados, a gente se dá força e se respeita", iniciou. "Mas tudo depende da forma como você usa a palavra 'aliados'", completou. "Eu acho que tem que usar, somos aliados, sim", interrompeu Adryana.

>> POWER COUPLE 2022: Hadballa surta após ser chamado de velho no 'Power Couple': 'Covarde e mentiroso'

Percebendo que o casal "Brincando com Fogo" havia ficado chateado com a revelação, Adryana Ribeiro tentou amenizar a situação dentro da mansão.

"A gente gostou de vocês como pessoas, não como números, símbolo ou coisas que são levantadas aqui", comentou.

"Nossa história começou lá trás, quando eu te enxerguei de uma outra forma, não como o cara que fica brigando", completou o empresário.

>> POWER COUPLE 2022: Matheus se revolta após fofoca no Power Couple: 'Na boca de todo mundo'

Após o comentário, Matheus Sampaio ainda agradeceu as palavras dos colegas de confinamento, mas Brenda Paixão se manteve com a cara fechada. Veja o momento!

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários