ONDE ASSISTIR: o jogo do Flamengo contra a Universidad Católica pela 5ª rodada da Libertadores 202

O Flamengo pode se classificar hoje se pelo menos empatar com a Universidad Católica-CHI
Caio Ferreira
Publicado em 17/05/2022 às 17:12
Arão marcou os dois gols do Flamengo no empate por 2x2 contra o Ceará. Foto: Alexandre Vidal


O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (17) pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2022. O adversário será a equipe da Universidad Católica-CHI.

O rubro-negro vem de um empate dolorido contra o Ceará, em Fortaleza. Após abrir o placar, ceder o empate e ficar novamente com vantagem, o lateral do vozão Nino Paraíba conseguiu empatar nos acréscimos do segundo tempo.

Já a Universidad Católica vem de vitória no campeonato chileno, por 3x0 contra o Unión La Calera. Esse resultado deixou a Católica em 10º lugar, com 16 pontos.

O Flamengo é o líder do grupo H com 10 pontos e precisa de um empate para garantir a classificação. A Católica é a terceira, com 4 pontos. Os outros times do grupo são o Talleres-ARG e o Sporting Cristal-PER.

COMO VEM O FLAMENGO

A pressão nunca deixou de existir sobre os ombros do técnico Paulo Sousa. Agora, com o Flamengo na 16ª colocação do Brasileirão, ela existe ainda mais.

Um dos nomes que não jogarão hoje é o do zagueiro David Luiz, por motivo não informado pelo clube. Por outro lado, Rodrigo Caio, que saiu do jogo contra o Ceará reclamando do tornozelo, tem chances de jogar hoje.

COMO VEM A UNIVERSIDAD CATÓLICA

Além da vitória de 3x0 contra o La Calera, a Católica teve a estreia do técnico argentino Ariel Holán, que acabou testando positivo para Covid-19 e está fora do jogo de hoje.

Quem comanda a equipe chilena contra o Flamengo hoje é o técnico interino Rodrigo Valenzuela.

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X UNIVERSIDAD CATÓLICA

A partida entre Flamengo e Universidad Católica será às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O confronto será transmitido pelos seguintes canais/veículos:

  • SBT (tv aberta)
  • CONMEBOL TV (tv fechada)

CONFIRA PRODUTOS DO MENGÃO NA AMAZON

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios.

Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory