Por que Simone e Simaria vão se separar? Entenda motivo da briga

Simone e Simaria estão enfrentando muitas polêmicas. Portanto, entenda o motivo da briga

Ler mais

As irmãs Simone e Simaria dividem uma vida profissional, onde atinge o público com suas 'sofrências' e 'empoderamento feminino'.

No entanto, não é de hoje que o clima entre elas está tenso e complexo, após surgirem muitas polêmicas envolvendo seus nomes.

Ler mais

Tudo começou após Simone e Simaria discutirem em uma gravação no 'Programa do Ratinho', onde o áudio da discussão acabou vazando.

Ler mais

Mesmo com a exposição da discussão, as duas afirmaram que estava tudo bem entre elas e prosseguiram com sua agenda lotada.

Logo depois, os fãs puderam presenciar mais um conflito entre a dupla, quando Simaria chegou 1h20 atrasada para o show de São João de Caruaru, em Pernambuco.

A partir daí, a dupla intensificou os rumores após uma entrevista polêmica de Simaria à Leo Dias, onde ela revelou que estava cansada de ser criticada e afirmou que ela quem toma conta da parte burocrática da dupla.

"Sabe quando você quer excelência no seu trabalho e o outro não quer? Eu não preciso falar mais nada", criticou Simaria, em uma das entrevistas

Ler mais

Logo depois de muitas polêmicas, Simaria decidiu se afastar dos palcos por tempo indeterminado, deixando a irmã caçula cuidar dos compromissos da dupla sozinha.

Ler mais

Mesmo com tudo ocorrendo, Simone decidiu apoiar a irmã, afirmando que ela precisava tirar um tempo para cuidar de si e até afirmou que erou por querer cuidar demais da irmã.

Logo em seguida ao afastamento, Simaria deixou de seguir a irmã, o cunhado, o perfil da dupla e alguns colegas famosos.

Ler mais

Simaria até chegou a falar com a equipe sobre seu retorno ao palco, onde deseja voltar em breve.

Segundo Lucas Pasin, ela pediu para que a equipe escolhesse uma data promissora à sua volta. Mas até agora, nenhuma data foi divulgada.

Mesmo com tudo acontecendo, Simaria não deixou de prestigiar a festa do seu sobrinho, onde algumas pessoas relataram que as duas conversaram brevemente.

Além da conversa breve, na festa de Henry, as duas não posaram para as clássicas fotos juntas.

Até então não se sabe quando as duas irão voltar aos palcos ou se realmente vão voltar.

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories