Pantanal

A novela "Pantanal", atualmente exibida pela TV Globo, entrou em reta final e muitos internautas se encontram focados no folhetim. Nas redes sociais, o drama ganhou um lugarzinho nas publicações do público que acompanha a história desde o início.

Maria Marruá

Maria Marruá, personagem interpretado por Juliana Paes, se tornou um grande destaque no folhetim. Por causa disso, o público deseja saber qual será o fim da mulher onça mais amada do Brasil.

Mulher-onça

Nos próximos capítulos, Tenório (Murilo Benício) vai dar de cara com Maria Marruá enquanto estiver em uma caçada pela sucuri (O Velho do Rio).

Onça defende entidade

No momento, a mulher em seu formato de onça vai mostrar sua garra e coragem para defender o Velho do Rio dos ataques do fazendeiro, que no momento estará acompanhado do seu filho do meio com Zuleica (Aline Borges).

Onça ataca Tenório

Na tentativa de salvar a sucuri, Maria Marruá parte para cima de Tenório. No momento, o filho do fazendeiro vai tomar uma atitude e atira no bicho para defender sua figura paterna.

Maria Marruá foge

Após levar um tiro, Maria Marruá vai sumir e reaparecerá agonizando até encontrar o Velho do Rio.

Ferimento grave

Na cena, o público verá a onça, fatalmente ferida, lutando pela própria vida e caminhando em passos trôpegos para longe do perigo. O momento será tenso, sofrido e angustiante.

O Velho do Rio

Vendo a onça sofrer com o ferimento grave, o Velho do Rio irá falar: "É só, Maria Marruá... É só... Ocê lutô uma vida intêra, Maria Marruá... lutô duas vidas".

Libertação

Com os toques da entidade, a onça vai aquietando, como se sua alma fosse desencantando do corpo. "É hora d'ocê descansá...Ocê merece descanso... ocê merece vortá pra casa... Vortá pra junto dos seus. Tua missão tá cumprida", dirá a entidade.

Palavras do autor

No capítulo entregue ao elenco, o autor Bruno Luperi escreveu: "Toda essa sequência pode ser adaptada de acordo com nossas limitações. O que importa é passarmos a ideia do que houve e mostrarmos o Pantanal chorando a morte de Maria Marruá".

PANTANAL: Juma atira em Tenório e zomba do fazendeiro

A menina-onça tomou a atitude com o objetivo de defender Maria Bruaca

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories