Pantanal

Juma (Alanis Guillen) já mostrou diversas vezes que não tem medo nenhum dos peões na novela "Pantanal". Com sua força e raiva, a menina-onça vai fazer Tenório (Murilo Benício) sair correndo.

Novela

Pantanal, novela transmitida em formato de remake pela TV Globo, entrou em reta final e está chamando bastante atenção dos internautas que já acompanham o folhetim.

Juma

Nos próximos capítulos da novela, Juma vai surpreender o público com sua garra e coragem. A personagem, sem medo algum, vai passar por um momento tenso e desafiador com Tenório.

Proteger

Durante o folhetim, a menina-onça chegou a jurar que não iria sujar suas mãos com o sangue de Tenório. Apesar disso, a jovem vai passar por cima da promessa para proteger Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Plano

Nas próximas cenas, Maria Bruaca vai se mudar para a casa de Juma justamente no objetivo de atrair o fazendeiro. O plano acabou sendo proposto por Muda (Bella Campos) e Alcides (Juliano Cazarré) concordou.

Armação contra Tenório

Em Pantanal, Muda e Alcides criaram o plano porque tinham certeza que Tenório iria atrás da sua ex-mulher. Por causa disso, os dois iriam aproveitar a oportunidade para isolar e matar o grileiro.

Plano falho?

Apesar disso, o plano não vai sair exatamente como o esperado. No momento, Tenório realmente vai atrás da sua ex-mulher, mas não será impedido pelos envolvidos na armação.

Juma ataca

Por causa do plano falho, o fazendeiro finalmente consegue chegar na porta da tapera, e Juma terá que usar a espingarda para manter o homem longe e defender a dona de casa.

Juma X Tenório

Nas cenas, o fazendeiro irá dizer: "Bom dia... Você deve ser a famosa Juma Marruá". "Não lhe dei permissão pra falar o meu nome!", responderá a jovem. "Baixe essa arma, Juma. Eu sou de paz", mentirá Tenório.

Menina-onça

Apesar da mentira, a personagem de Alanis Guillen continua firme com a espingarda, apertando o gatilho. "Ocê suma daqui!", dirá. "Para com isso, sua maluca", gritará o pai de Guta.

Juma atira contra Tenório

Após o grito do fazendeiro, Juma retorna a atirar no homem. "Vá embora!", exclamará. Tenório então correrá da tapera em direção ao rio, completamente desesperado. "Mas é uma maldita!", berrará.

Ler mais

Maria Bruaca

Por causa do barulho provocado pela espingarda, Maria Bruaca vai aparecer no local, questionando para Juma: "O que aconteceu, Juma? Ouvi os tiros". Debochando do ocorrido, a menina-onça vai falar: "Aquele teu marido não passa de um cagão!".

Ler mais

Próximos capítulos

José Leôncio toma decisão drástica que vai mudar completamente a vida de Zaquieu.

Ler mais

Veja as principais notícias do dia na Rádio Jornal

IR PARA RADIOJORNAL.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories