A fazenda

A FAZENDA: Scheila Carvalho foi traída durante sua participação no reality em 2013

Tony Salles foi flagrado beijando outra mulher, enquanto Scheila Carvalho estava em A Fazenda 6

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel dos Santos

Publicado em 15/03/2022 às 10:19 | Atualizado em 31/10/2023 às 14:04
Notícia
X

Após passar várias semanas confinados em um reality show, é normal que os participantes saiam com uma vida completamente mudada. Mas imagine voltar ao "mundo real" e descobrir que foi traída e que todo o Brasil sabe disso, menos você.

Foi o que aconteceu com Scheila Carvalho, em 2013, quando participou de A Fazenda

>> A FAZENDA: divulgado cachê dos participantes

Scheila Carvalho, à época casada há vários anos com o cantor Tony Salles, participou da sexta edição de A Fazenda, apresentada por Britto Júnior.

Enquanto estava confinada no reality, fotos divulgadas pelo colunista Léo Dias mostravam Tony beijando a empresária Kamyla Simioni durante uma festa. 

A própria Kamyla postou uma imagem no Facebook, garantindo ser o esposo de Scheila. Pouco depois, o cantor também confirmou a traição, questionando qual era o casal que não tinha crise. Ele chegou a participar de programas de TV e chorou.

O caso ganhou grande repercussão, ocupando espaço em programas da Record TV - inclusive nos jornais da emissora - e em outros programas, jornais e sites que cobrem TV e celebridades. 

Scheila Carvalho descobre traição

Scheila Carvalho descobriu a traição logo depois de sair do reality show. Ela participou de programas da Record TV e, depois, perdoou o marido. Os dois vivem juntos até hoje.

Nas redes sociais, eles compartilham fotos e vídeos demonstrando estarem felizes juntos.

Tags

Autor