A FAZENDA

A FAZENDA: Primeiro barraco entre Viviane Araújo e Nicole Bahls movimentou toda a sede, após votação da roça; reassista

Agora em 2022, A Fazenda 14 começa em setembro, prometendo grande elenco

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 17/03/2022 às 9:11 | Atualizado em 13/09/2022 às 9:03
Notícia
Reprodução/Record
Viviane Araújo e Nicole Bahls protagonizaram grandes brigas em A Fazenda 5 - FOTO: Reprodução/Record

Viviane Araújo e Nicole Bahls protagonizaram grandes momentos em A Fazenda. As duas não se davam bem desde antes do confinamento. Quando se encontraram dentro do reality show, acabaram explodindo por causa das mágoas que já tinham do lado de fora.

As duas participaram da 5ª edição de A Fazenda, em 2012. Na formação da primeira roça, Nicole votou em Viviane. No retorno para a sede, Viviane foi até a ex-panicat pedir para que a moça parasse de dizer que "tem alguma coisa" entre as duas. 

"Eu disse que tinha falta de afinidade", respondeu Nicole. "Eu nunca tive nada contra você", afirmou Viviane, que acabou saindo vitoriosa da edição. "Não estou trazendo falsidade aqui para dentro. Não sou sua amiga", disse Nicole, voltando a dizer que não tinha como votar em outra pessoa. 

Na escalada das tensões entre as duas, uma outra participante do reality tentou acalmar os ânimos, e a cantora Gretchen, que também participou do reality, pediu para que ninguém se intrometesse. "Deixem as duas se resolverem". 

Após a intervenção da rainha do bumbum, Nicole e Viviane voltaram a discutir. "O que você quer, Viviane? Não gosto de você e nem vou gostar", disparou Nicole. "Também não", garantiu Vivi. 

Veja a briga

Viviane Araújo chamou Nicole de falsa, já que a ex-panicat a havia cumprimentado. "Educação é uma coisa. Amizade é outra", respondeu Nicole. 

Viviane explica motivo da briga com Nicole

Depois da briga, Viviane se aproximou de Gretchen e explicou porque não se dava bem com Nicole. "Sabe o que houve de verdade? Ela é uma put*. Que dá mole para todo mundo. Ficou inventando história de que o meu marido ficava correndo atrás dela. E é mentira porque eu fui atrás e viq ue ela inventou tudo isso", disse Viviane.

.

Comentários