Famosos

Apresentadora do Power Couple, Adriane Galisteu foi casada com ex-apresentador de A Fazenda; relembre e veja fotos do casamento

Adriane Galisteu conheceu ex-marido anos depois da morte de Ayrton Senna

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 05/04/2022 às 10:29 | Atualizado em 02/05/2022 às 10:39
Notícia
Divulgação / Record
Adriane Galisteu apresentará a 6ª temporada de Power Couple - FOTO: Divulgação / Record

Pouca gente lembra, mas Adriane Galisteu, que hoje comanda Power Couple Brasil, foi casada com um ex-apresentador de A Fazenda, reality que atualmente também é apresentado pela loira. 

Casamento de Adriane Galisteu com ex-apresentador de A Fazenda

Adriane Galisteu foi casada com Roberto Justus, que apresentou A Fazenda 8 e A Fazenda 9. Os dois se conheceram em 1998 nos bastidores de um programa de TV. 

.

Reprodução
Casamento de Adriane Galisteu e Roberto Justus - Reprodução

Justus à época não estava na frente das câmeras, mas estava abrindo uma empresa de publicidade. Eles dois se apaixonaram e se casaram meses depois, em 12 de dezembro daquele mesmo ano. 

Na época, Adriane Galisteu tinha apenas 25 anos de idade, enquanto Roberto Justus tinha 43. Ela é católica e ele, judeu. Por isso, a celebração contou com as bênçãos do padre Julio Lancelotti e do rabino Roberto Friedenson. 

A festa aconteceu em um buffet de luxo de São Paulo e contou com 800 convidados, de acordo com o portal IG. 

.

Reprodução
Casamento de Adriane Galisteu e Roberto Justus - Reprodução

Separação de Adriane Galisteu e Roberto Justus

Apesar de parecerem felizes, o casamento entre Adriane Galisteu e Roberto Justus durou apenas oito meses. Eles anunciaram o fim da união em agosto de 1999, dizendo que não tinham "compatibilidade de agenda". 

Anos mais tarde, Galisteu disse ao Programa Raul Gil que "não conhecia nada dele [Justus]. Nem amigos, nem família, nada. Foi tudo muito rápido".

.

Por sua vez, Roberto Justus também declarou que o casamento "não teve liga". 

“Se você quiser o capítulo casamento de um homem que casou cinco vezes, eu posso escrever um livro sobre relacionamentos. Galisteu é uma querida, mas ali não teve liga, por isso que durou só dois anos [toda a relação]. Nos outros casamentos, em que eu fiz família, fiquei quase uma década com cada uma. Tenho um amigo que diz que está casado há 40 anos. Respondo que eu também, mas dividido entre quatro mulheres diferentes”, disse em entrevista a Maurício Meirelles. 

Comentários