A Fazenda 13

Rico Melquiades: Climão com Dayane, troca de roupas com Galisteu e comemoração com artistas: veja como foi madrugada de vencedor de A Fazenda

Com 77,47% dos votos, humorista alagoano se consagrou como vencedor de A Fazenda 13 e comemorou com muita polêmica

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 17/12/2021 às 8:36 | Atualizado em 17/12/2021 às 8:51
Notícia
Divulgação/Record
Rico Melquiades é o grande campeão de 'A Fazenda 2021' - FOTO: Divulgação/Record

Como ele gosta! A madrugada de comemoração de Rico Melquiades, vencedor na noite dessa quinta-feira (16) do prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda, foi repleta de muita alegria e polêmica. Confira o que se sabe sobre o que aconteceu na vida do mais novo milionário do país nas primeiras horas após a confirmação da vitória:

Madrugada de Rico Melquiades

Logo após o anúncio de que havia vencido A Fazenda 13, Rico foi levado à cabine de descompressão apresentada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa. 

No final da atração, Lucas Selfie pediu que MC Gui cantasse o funk da "cobra caninana", apelido dado por Rico à Dayane Melo.

Logo, Rico Chamou Day para dançar com ele, mas a câmera mostrou o momento em que Dayane disse claramente que não queria. Depois, com a insistência, ela aceitou dançar "para acabar logo".

.

"Day, vamos dançar o funk da caninana?", pediu Rico. "Cadê ela?", gritou MC Gui. "Gente, cadê a caninana chefe?", voltou a falar Rico Melquiades.

Dayane estava em um canto do palco conversando com alguém que não foi identificado. Ela chegou a dizer: "não", mas depois aceitou. 

Troca de roupas com Galisteu

No início do mês, Rico havia se encantado por um vestido usado por Adriane Galisteu em uma prova da qual o alagoano participou. 

Após vencer o programa, o humorista ganhou o vestido de presente da apresentadora. 

Por falar em roupa, na Cabine de Descompressão, Rico disse que se tivesse sido informado sobre a jaqueta rasgada por Dayane no dia em que a modelo passou a faca na roupa do rapaz, ele acredita que teria sido expulso. 

"Se tivesse me falado no dia, eu, provavelmente, tinha sido expulso. Porque acho que não pode, mas eu ia rasgar as roupas dela tudinho", disse, acrescentando que no dia que soube, estava tranquilo pela volta de Aline Mineiro de uma roça.

Comemoração

Durante a madrugada, Rico contou ainda com a comemoração de Jojo Toddynho, vencedora de A Fazenda 12 em 2020, e que havia declarado torcida para o alagoano. 

A mãe de Rico também comemorou nas redes sociais. "Obrigado, meu Deus", disse Poder Melquiades nos stories.  

Comentários