A Fazenda 13

A Fazenda 13: onde assistir cabine de descompressão com finalistas ao vivo hoje; reality chegou ao fim na madrugada desta sexta (17)

Programa de entrevistas conta com a participação dos finalistas Rico Melquiades, Bil Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari

Ísis Lima Bruna Oliveira
Ísis Lima
Bruna Oliveira
Publicado em 17/12/2021 às 1:21 | Atualizado em 17/12/2021 às 1:29
Notícia
Reprodução Record
Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes são os finalistas de A Fazenda 13 - FOTO: Reprodução Record

A Fazenda 13 chegou ao fim na madrugada desta sexta-feira (17) e consagrou Rico Melquiades como grande campeão da edição. No entanto, se engana quem acha que o programa acabou ao anunciar o vencedor. A Cabine de Descompressão, apresentada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, conversa, logo após o programa, com os quatro finalistas ao vivo.

>> Quanto é o prêmio de A Fazenda 13 para 1º, 2º e 3º lugar?

>> Marina Ferrari fica em quarto lugar de A Fazenda 13 com 2,77% dos votos

>> Solange Gomes conquista terceiro lugar em A Fazenda 13

>> Bil Araújo é o vice-campeão de A Fazenda 13 com 18,83% dos votos

O que é Cabine de Descompressão?

O programa é um formato de entrevista lançado na edição de A Fazenda de 2021. Tanto Lucas, quanto Lidi, participaram do reality em 2020. Na Cabine, o eliminado assiste a algumas cenas do confinamento que repercutiram dentro e fora de A Fazenda.

Onde assistir?

A Cabine de Descompressão faz parte dos conteúdos exclusivos do PlayPlus. Isso significa que para assistir ao bate-papo é preciso ser assinante do serviço. Na madrugada desta sexta-feira (17), participam da roda de entrevistas Rico Melquiades, Bil Araujo, Solange Gomes e Marina Ferrari.

Rico Melquiades vence A Fazenda 13 e leva para casa R$ 1,5 milhão

Rico Melquiades, 30, é o campeão da Fazenda 13. O digital influencer levou a melhor na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e desbancou seus adversários Bil Araújo, Marina Ferrari e Solange Gomes. A final do reality show da TV Record aconteceu nesta quinta-feira (16).

Veja como o humorista reagiu à vitória:

Relembre a trajetória de Rico Melquiades na Fazenda 13

Rico Melquiades ficou marcado pelas várias tretas que se envolveu na Fazenda 13. É inegável que a popularidade do campeão da edição cresceu com grande força após seu envolvimento em diversas brigas dentro do reality. Uma que gerou grande repercussão foi a que envolveu todos os confinados.

Tudo começou com uma discussão entre o influencer e a funkeira Tati Quebra Barraco. Na troca de farpas, Rico ameaçou jogar todo o pó de café da casa fora. Vendo o que poderia acontecer, todos os participantes tentaram impedir que o alogoano cometesse tal desperdício.

O cantor Dynho Alves tentou impedir, o modelo Bil Araújo, a atriz Aline Mineiro e outros. Mas de nada valeu. Para loucura de todos, o peão jogou todo o mantimento no chão.

Na confusão, o ex-marido da MC Mirella foi acusado de colocar o pé para Rico cair.

Mas quando o público pensou os ânimos estavam mais calmos, o ator Victor Pecoraro despejou na cabeça do campeão uma garrafa de leite, o que ocasionou em uma guerra de comida entre os dois. Relembre:

Comentários