A Fazenda 13

Solange Gomes conquista terceiro lugar em A Fazenda 13

Lembrada pelos telespectadores como uma das musas da "Banheira do Gugu", a mulher, de 48 anos, foi alvo de ataques dentro do programa por conta de sua idade

Ísis Lima Bruna Oliveira
Ísis Lima
Bruna Oliveira
Publicado em 17/12/2021 às 0:19 | Atualizado em 17/12/2021 às 0:53
Notícia
Reprodução/ Facebook A Fazenda
Solange Gomes é finalista da Fazenda 13 - FOTO: Reprodução/ Facebook A Fazenda

O terceiro de lugar de A Fazenda 13, foi conquistado por Solange Gomes na noite desta quinta-feira (16). Na disputa contra Bil Araújo e  Rico Melquiades, a participante recebeu 3,70% dos votos do público. O primeiro lugar ficou com Rico, que levou para casa R$ 1,5 milhão.

Lembrada pelos telespectadores como uma das musas da "Banheira do Gugu", Solange Gomes tem 48 anos e dentro do programa foi alvo de ataques por conta de sua idade. 

.

Carreira

Solange Gomes permaneceu no elenco fixo do Domingo Legal, programa apresentado por Gugu Liberato no SBT, entre 1998 e 2001.

Como modelo, ainda jovem, Solange Gomes estampou capas de revistas do segmento erótico por seis vezes. No ano passado, Solange compartilhou com seus seguidores do Instagram que chegou a ganhar cerca de R$ 50 mil por cada um dos trabalhos nas revistas.

Solange Gomes conquistou espaço no carnaval carioca e paulistano e já desfilou por escolas de samba como Unidos do Porto da Pedra, Inocentes de Belford Roxo e Imperador do Ipiranga.   

Por conta do seu envolvimento com o samba, a finalista da Fazenda apresentou, em 2005, o programa ‘Agito do Samba’, da Rede CNT.

Namorada de Renato Gaúcho 

.

Reprodução/ Internet
Solange Gomes e Renato Gaúcho namoraram em meados da década de 90 - Reprodução/ Internet
 

Solange Gomes namorou o então jogador de futebol Renato Gaúcho e viu sua carreira impulsionar. Em conversa com outra participante da Fazenda 13, ela revelou que o convite para a Banheira do Gugu só foi possível depois que seu relacionamento com o jogador ganhou repercussão nacional.

Filha de Solange Gomes 

Solange Gomes é mãe da jovem Stephanie Gomes, de 21 anos. Em um vídeo compartilhado esta semana pela jovem, em sua rede social, ela esclareceu que, ao contrário do que muitos pensam, ela é filha do cantor Waguinho, do grupo ‘Os Morenos’, e não de Renato Gaúcho. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stephanie Gomes (@stegomesb)

Após a relação entre Solange e Waguinho chegar ao fim, no início dos anos 2000, os dois protagonizaram polêmicas na Justiça por conta de pagamento de pensão alimentícia. 

No vídeo publicado pela jovem, ela expõe a ausência do pai biológico e todo cuidado que recebeu da mãe. 

Veja vídeo: 

Vote

A Rádio Jornal preparou uma enquete para saber quem você quer vença A Fazenda 13. Disputam a final Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes. Vote abaixo: 

Comentários