A Fazenda 13

A poucos minutos da final, veja como está enquete que mostra favorito para ganhar A Fazenda 13

Edição, que teve início no dia 14 de setembro, chega ao fim na noite desta quinta-feira (16)

Gabriel dos Santos Bruna Oliveira
Gabriel dos Santos
Bruna Oliveira
Publicado em 16/12/2021 às 22:20 | Atualizado em 16/12/2021 às 22:20
Notícia
Reprodução/Record
Finalistas de A Fazenda 13 são: Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes - FOTO: Reprodução/Record

A final de A Fazenda 13 ocorre na noite desta quinta-feira (16). A edição do programa, que terá início às 22h45, de acordo com a programação da Record TV, irá definir quem será o peão que levará R$ 1,5 milhão para casa. Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquíades e Solange Gomes disputam o prêmio.

A votação oficial acontece no R7, mas enquetes mostram os favoritos a ganhar o reality show. De acordo com a parcial da  tradicional enquete do UOL, quem deve levar o prêmio é Rico Melquiades. Às 22h10, o alagoano apareceu com 56,50% dos votos dos internautas. 

.

Rico tem 28 anos de idade, é natural de Maceió, fez sucesso a partir de 2018 com vídeos humorados nas redes sociais, trabalhou com o também humorista alagoano Carlinhos Maia e, antes de A Fazenda 13, fez polêmica no reality show. (Clique aqui e conheça a biografia de Rico Melquiades).

Em A Fazenda, Rico protagonizou uma série de polêmicas e brigas. Para a lista de desafeto, entraram pessoas como Solange Gomes, Dayane Melo e MC Gui.

A FAZENDA: Léo Dias pergunta a Sthe Matos se ela sentiu atração por Dynho Alves; veja o que ex-peoa respondeu

Segundo e terceiro lugar

No mesmo horário, Bil Araújo aparecia em segundo lugar na votação do UOL. O ex-BBB somava 31,31% dos votos para ganhar a atração comandada por Adriane Galisteu. Em terceiro lugar, Solange Gomes vinha com 6,46% dos votos. Por último, Marina Ferrari - alagoana como Rico - tinha 5,72% dos votos para vencer o programa.

 

Comentários