A Fazenda 13

Veja looks de participantes para a final de A Fazenda 13

Grande final ocorre na noite desta quinta-feira (16)

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 16/12/2021 às 23:07 | Atualizado em 17/12/2021 às 0:23
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Looks dos participantes contam com muito luxo e glamour - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O glamour toma conta da final de A Fazenda 13, que acontece na noite desta quinta-feira (16). Isso porque, vários participantes capricharam na hora de escolher o look para o evento, que fecha com chave de ouro a edição e premia o grande vencedor da atração. Veja as produções publicadas nas redes sociais dos artistas:

Erika Schneider

Avaliado em R$ 30 mil, o vestido escolhido por Erika Schneider para a final de A Fazenda 13 é puro luxo.

Sthefane Matos

A ex-peoa, que saiu do programa na última terça-feira (14), apostou em um vestido rosa e logo fez foto que publicou em seu Instagram.

.

Mileide Mihaile

Mileide Mihaile escolheu um pretinho básico na hora de definir o look para a final de A Fazenda 13. "Quero celebrar muito a finalização de um ciclo e da experiência mais louca que vivi até aqui", escreveu a ex-peoa em publicação no Instagram.

 

Tati Quebra Barraco

Quem também apostou no preto foi Tati Quebra Barraco. A cantora optou por uma calça e blusa na cor preta. As peças são cheias de brilho! 


Aline Mineiro

Com um vestido longo na cor vermelha, Aline Mineiro também utilizou as redes sociais para mostrar o look para a final do programa. Em publicação, a participante da edição disse ter orgulho de ter feito parte do elenco de A Fazenda 13.

Erasmo, Victor Pecoraro, Dynho, Mussunzinho e MC Gui

Em seu perfil do Instagram, Erasmo compartilhou uma foto com seus seguidores, com a presença dos colegas de confinamento Victor Pecoraro, Dynho, Mussunzinho e MC Gui. Todos os ex-peões produzidos para a grande final do reality.


Valentina Francavilla

Com cabelo roxo para a final, Valentina Francavilla optou por um look mais ousado. Em seu Instagram, ela agradeceu a oportunidade de ter participado do programa. "Fica aqui minha gratidão e o meu amor a todos vocês", escreveu.

Lary Bottino

Toda no azul! O look de Lary Bottino é composto por peças no tom azul. "Cheguei", escreveu em sua rede social.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LaryBo ?? (@larybottino)

 

Comentários