A Fazenda 13

RICO MELQUIADES: Relembre brigas e momentos engraçados de vencedor de A Fazenda 13 em 3 meses de confinamento

Rico Melquiades marcou a 13º edição do reality da TV Record

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 17/12/2021 às 0:37
Notícia
Reprodução/Internet
Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13 - FOTO: Reprodução/Internet

Rico Melquiades é o grande campeão da 13º edição de A Fazenda. Com uma trajetória marcada por momentos polêmicos, o alagoano leva o prêmio de R$1,5 milhão após receber 77,47% de preferencia do público. 

>>Conheça a história de Rico Melquiades

Em segundo lugar ficou o modelo e ex-BBB Bil Araújo, com 18,83%, seguido de Solange Gomes, 3,7% e Marina Ferrari, 2,77%.

Relembre as brigas de Rico Melquiades

É inegável que a popularidade de Rico entre o público cresceu com grande força após seu envolvimento em diversas brigas dentro da casa. Praticamente todos os participantes tiveram desavenças com o humorista. 

Pó de café

Tudo começou com uma discussão entre o influencer e a funkeira Tati Quebra Barraco. Na troca de farpas, Rico ameaçou jogar todo o pó de café da casa fora. Vendo o que poderia acontecer, todos os participantes tentaram impedir que o alogoano cometesse tal desperdício.

O cantor Dynho Alves tentou impedir, o modelo Bil Araújo, a atriz Aline Mineiro e outros. Mas de nada valeu. Para loucura de todos, o peão jogou todo o mantimento no chão.

>>Dynho Alves explica o que fez com Sthefane Matos na piscina

Na confusão, o ex-marido da MC Mirella foi acusado de colocar o pé para Rico cair.

Mas quando o público pensou que os ânimos haviam se acalmado, o ator Victor Pecoraro despejou na cabeça do campeão uma garrafa de leite, o que terminou em uma guerra de comida entre os dois. Relembre:

Briga com Solange Gomes

E quem não lembra da briga entre Rico e a Solange Gomes? No intervalo do programa, após ouvir um "mal educada" do influencer, a ex-Banheira do Gugu, entendeu que seria direcionado a ela e questionou qual era a intenção do peão. 

>>Confira: Rico Melquiades pede desculpas por brigas

Rico desmentiu e informou que apenas falou que ela seria uma opção de voto para ele. "Se escorando em Carlinhos Maia", soltou Solange e iniciou uma discussão. 

Rico x Dayane Mello

Antigos aliados durante o jogo, Rico e Dayane Mello tornaram-se arque inimigos. Em uma das discussões que teve com a modelo (apelidada por Rico de cobra caninana), o alagoano expos alguma falas pejorativas feitas pelo peoa sobre alguns participantes da casa. 

"Vamos começar a fazer um dossiê do povo que tu falou? Vamos começar por quem? Pelo Bil? Eu começo pelo Bil, do pinto pequeno? Pela Mileide, a mulher que planejou cinco anos para ter um filho [de Wesley Safadão] e é capaz de fazer qualquer coisa? Marina, [Dayane] falou que mulher musculosa é feia", falou. 

Após esse ocorrido, ocorreu uma das situações que agitou a internet brasileira. A ex-participante do Big Brother Itália, rasgou um casaco de Rico Melquiades com uma faca e escondeu a situação do colega de confinamento. 

Por seu jeito explosivo, o público esperava que ao descobrir a atitude da modelo, o peão faria mais um barraco dentro da sede. Fugindo de toda expectativa, quando soube, Rico simplesmente soltou: “Ai, meu Deus! Obrigado porque a Aline voltou! Casaco a gente trabalha e compra outro, muito obrigado meu Deus”, disse de forma tranquila.

Ótimo senso de humor 

Não é à toa que o humorista faz muito sucesso na internet com seus vídeos engraçados postados nas redes sociais falando do seu dia-a-dia. Dentro do confinamento, o peão fez muita gente rir, tanto os telespectadores, quando os colegas de programa. 

Comentários