A Fazenda

A FAZENDA: Em briga contra Viviane Araújo, Nicole Bahls virou meme: 'Fala ca minha mão!'; assista vídeo

Viviane Araújo e Nicole Bahls eram inimigas em A Fazenda 5, em 2012

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 17/03/2022 às 10:14 | Atualizado em 17/03/2022 às 10:19
Notícia
Reprodução/Record TV
Nicole Bahls em A Fazenda 5 - FOTO: Reprodução/Record TV

A história do reality show A Fazenda está marcada por grandes adversários. Em 2012, Viviane Araújo e Nicole Bahls sacudiram o reality show com brigas intensas - e engraçadas. 

As duas não se gostavam desde antes do confinamento. Viviane dizia que Nicole havia dado em cima do marido dela. "E foi mentira. Eu fui atrás e vi que ela inventou tudo", afirmou a rainha de bateria do Salgueiro para Gretchen, que também integrava o elenco da 5ª edição do reality. 

>>> Assista 1ª grande briga entre Viviane Araújo e Nicole Bahls em A Fazenda, clicando aqui. 

Em uma das brigas mais intensas, as duas acordaram cedo e gritaram bastante. Elas estavam na baia ao lado de Gretchen e Ângela Bismarchi, que também participaram de A Fazenda 5. 

Todas as moradoras acabaram acordando cedo porque Nicole levantou antes e começou a fazer barulho, enquanto se arrumava. 

Ângela comentou que era muito cedo. Gretchen concordou que Nicole não precisava acordar tão cedo. Ângela ainda sugeriu que ela poderia ir trabalhar de pijama, colocando só a galocha.

"Mas se eu tenho o costume de acordar mais cedo, eu prefiro acordar mais cedo do que sair de pijama pra rua", disse Nicole.

Neste momento, Viviane disse: "Mas ai você acorda a gente também. O horário de você acordar é com o galo. Ou então, se você acordar e não acordar ninguém, beleza". 

Assista a briga:

"Ah, então, dorme lá dentro que eu durmo aqui fora", respondeu Nicole. "É hotel? Tá achando que aqui é sua casa?", questionou a ex-panicat. 

No meio da briga, Nicole soltou a frase épica para Viviane: "Fala ca minha mão!". 

.

Comentários