reality show

A FAZENDA 14: Com ex-BBB Prior na lista, veja os 10 famosos mais cotados para A Fazenda

A Fazenda é realizada no segundo semestre do ano

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 29/04/2022 às 19:13
Notícia
NE10
NE10

Com o fim do Big Brother Brasil 22 (BBB 22), os fãs de reality show já estão na expectativa para a exibição de A Fazenda, da Record TV.

O reality rural terá início no segundo semestre do ano, em setembro. No entanto, a lista de confinados começa a ganhar alguns cotados.

 .

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, 10 nomes são os mais cotados, atualmente, para figurar o elenco do programa. Confira abaixo:

Deolane Bezerra

A dj e advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, é um dos nomes mais cotados para participar de A Fazenda 14. Ela tem uma legião de fãs nas redes sociais e sempre opiniões fortes.

Arthur Picoli

O ex-BBB 21 ficou muito conhecido por sua "parceria" com Carlas Diaz e sua participação rendeu vários comentários.

Felipe Prior

Com uma participação icônica no BBB 20, Felipe Prior é um dos mais queridinhos de fãs de reality. Seu jeito explosivo e sem medo de jogar movimenta muito a dinâmica do confinamento.

Maíra Cardi

Maíra Cardi participou do BBB 09 e sua passagem marcou a edição. No entanto, ela voltou aos noticiários recentemente por ser esposa do campeão do BBB 22, Arthur Aguiar. Foi acusada, inclusive, de pagar robôs nas votações do marido. Teoria que nunca foi provada.

Inês Brasil

Para lá de polêmica, a influenciadora volta a aparecer entre os maiores pedidos do público. O humor ácido ajudaria bastante a agitar a casa.

Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi participou da edição mais recente do BBB. O ex-BBB sofreu um acidente de carro, do qual ainda se recupera.

Lívia Andrade

Por ter deixado o SBT recentemente, Lívia Andrade é mais um dos nomes que apareceram com frequência na lista de cotados.

Álvaro Xaro e Gkay

Gkay e Álvaro, dois influenciadores famosos, são queridos pelo público e podem estar na Fazenda 14.

Naiara Azevedo

Assim como Rodrigo, Naira participou da edição mais recente do BBB. Apesar de ter sido eliminada, Naiara marcou o BBB 22.

Comentários