A FAZENDA

A FAZENDA: Fernanda Medrado comenta sobre possível volta para reality da Record

Medrado pediu para sair de A Fazenda 13

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 01/07/2022 às 17:39 | Atualizado em 01/07/2022 às 17:55
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@MEDRADOME
Rapper Fernanda Medrado - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@MEDRADOME

Algumas participações em reality shows marcam tanto que o público deseja ver de novo aquele participante em outra edição. No caso de Fernanda Medrado, a participação em outra edição de A Fazenda seria uma segunda chance.

Isso porque a rapper pediu para sair de A Fazenda 13, em 2021. Quase um ano após a estreia da edição, Medrado comentou sobre uma nova chance no reality da Record TV.

Em entrevista ao Link Podcast, apresentado por Lucas Selfie no YouTube, a cantora chorou ao falar sobre o motivo de sua desistência. Medrado também disse que não é uma pessoa fraca.

.

Eu não sou fraca, eu estive fraca, tem uma grande diferença. Se ele entender isso, eu acredito que as portas vão estar sempre abertas para novas oportunidades. Quando eu desisti, eu mexi com todo um jogo dele, mas não foi porque eu quis, a última coisa que eu queria fazer era desistir”, afirmou a rapper.

>> Saiba quem é o participante cotado favorito para A Fazenda 14

Medrado revelou que espera que Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, não tenha raiva dela. E contou que não lembra exatamente como foi o dia de sua desistência do reality.

“Eu não sei o que aconteceu, eu tenho um branco desse momento. Eu não lembro nem o que a psicóloga falou para mim”, relatou.

.

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Fernanda Medrado em A Fazenda 13 - REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

A artista também considera a participação em A Fazenda a realização de um sonho, pois o reality ajudaria a se tornar ainda mais conhecida.

Eu esperei pela minha vida toda por uma oportunidade como essa. Eu sou artista independente, é muito difícil conseguir se manter sozinha, eu que invisto nas minhas coisas, nos meus trabalhos”, explicou.

Medrado disse que o principal motivo para a desistência foi o psicológico: “Eu já entrei com o psicológico abalado, eu entrei com coisas que eu tinha passado aqui fora que foram muito pesadas no meu relacionamento.”

.

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Momendo em que Fernanda Medrado pediu para sair de A Fazenda 13 - REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Ainda na entrevista, a rapper pediu uma nova chance para o diretor de A Fazenda, mesmo sabendo que dificilmente aconteceria na próxima edição do programa, que estreia em setembro.

“Vai ter uma Fazenda daqui uns dez anos que eu vou poder entrar? Pode ser daqui dez, vinte, trinta anos, porta que se fecha, se abre”, destacou.

Com informações do Metro

A FAZENDA 14: Quem dos participantes cotados você quer ver em A Fazenda? 

Comentários