bbb 22

PAREDÃO FALSO BBB 22: Jessilane descobre falsa eliminação de Arthur após "dica" da produção; veja o vídeo do momento

Confira o momento em que participantes apontam que o paredão de Arthur pode ser falso

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 06/04/2022 às 8:28 | Atualizado em 06/04/2022 às 9:33
Notícia
Reprodução/TV Globo
Jessilane cogita paredão falso ao encontrar avatar de Arthur Aguiar na academia. - FOTO: Reprodução/TV Globo

Na noite dessa terça-feira (5), Arthur Aguiar foi escolhido pelo público do BBB 22 para ser o falso eliminado do reality. Dessa forma, assim que saiu da casa, ele foi enviado para um quarto secreto onde pode monitorar os colegas de confinamento.

Porém, após voltar de diversos paredões, a eliminação de Arthur deixou os participantes desconfiados. O que deveria ser uma dinâmica surpresa para todos da casa, acabou gerando desconfianças nos participantes de que o paredão enfrentado por Arthur seja, de fato, falso.

As suspeitas começaram após Jessilane encontrar uma pista na academia da casa. Após uma manutenção externa, que foi acionada pelo poder utilizado por Arthur, Jessilane resolveu ir olhar se o avatar do ator ainda continua na academia.

.

Ao chegar no local, a sister se deparou com a figura de Arthur colada na parede, o que a fez pensar que a eliminação do ex-rebelde teria sido fruto de um paredão falso.

“Arthur ainda está na academia. Olha aqui! Gente, é paredão falso. Paredão falso”, disse Jessilane empolgada. Em seguida Lina avisa aos demais participantes: "não tiraram o Arthur da academia".

Jessi também mencionou que nunca tinha visto um paredão falso acontecer tão tarde no jogo do Big Brother. "Nunca teve um paredão falso nessa altura do campeonato", disse.

Comentários