BIG BROTHER

BBB 22: após dicas de Tadeu Schmidt, Jade Picon é cotada para o reality

Jade já estaria confinada para o programa, que tem sua estreia confirmada em 17 de janeiro

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 10/01/2022 às 10:00 | Atualizado em 10/01/2022 às 10:01
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @JADEPICON
Jade Picon, que tem mais de 13 milhões de seguidores só no Instagram, estaria publicando conteúdos gravados anteriormente em sua rede social - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @JADEPICON

Após o novo apresentador do Big Brother Brasil (BBB 22), Tadeu Schmidt, dar algumas dicas sobre os novos participantes do reality, a influenciadora Jade Picon foi dada como confirmada na edição por muitos internautas. Conhecida por seus trabalho nas redes, Jade é ex-namorada do filho do cantor Leonardo, João Guilherme, com quem terminou o relacionamento de 3 anos em agosto de 2021.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

Nesse domingo (9), o apresentador afirmou que entre os novos brothers e sisters “tem quem tem o costume de apertar botão da descarga com botão do pé.” Os internautas logo ficaram em polvorosa e ressuscitaram um vídeo antigo da youtuber no qual ela revela curiosidades sobre si.

.

Jade já estaria confinada para o programa, que deve começar a liberar os nomes dos participantes nesta terça-feira (11). Por este motivo, a influencer, com mais de 13 milhões de seguidores só no Instagram, já estaria publicando conteúdos gravados anteriormente em sua rede social.

Quando começa o BBB?

O reality show de maior audiência da TV Brasileira, o Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, terá início no próximo dia 17 de janeiro. Com a apresentação de Tadeu Schmidt, o reality conta com grande expectativa dos fãs. E o site da Rádio Jornal faz a cobertura completa do BBB 22. 

Quem deve participar do BBB 22?

Até o momento, a TV Globo ainda não divulgou oficialmente os nomes dos participantes do BBB 22. Apesar disso, jornalistas especializados em celebridades cravam alguns nomes como certo. São eles os principais:

  • Ellen Roche (Ex-Casa dos Artistas e atriz)
  • Pedro Scooby (Surfista)
  • Lucas Lucco (cantor sertanejo)
  • Naiara Azevedo (cantora sertaneja)
  • Sammy Lee (influencer digital)
  • Artur Aguiar (ator)

Veja a lista completa dos participantes do BBB 22 clicando aqui. 

Diego Hypólito e Douglas Souza, dois atletas brasileiros, não são mais certeza. No caso de Diego, ele já estava com todos os contratos assinados, mas teria voltado atrás de participar do BBB, alegando "outros projetos" para amigos e familiares. 

Comentários