REALITY

Julia Gama no BBB 22: conheça a Miss Brasil que estará no programa

O BBB 22 começa oficialmente na próxima segunda-feira (17)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 14/01/2022 às 14:22 | Atualizado em 14/01/2022 às 14:28
Notícia
Reprodução/Instagram
Julia Gama é Miss Brasil 2020 - FOTO: Reprodução/Instagram

A espera acabou. A TV Globo divulga, nesta sexta-feira (14), a lista completa com os participantes da próxima edição do Big Brother Brasil. Pelo terceiro ano consecutivo, o BBB 22 será dividido entre pipoca e camarote. E quem deve entrar nessa lista é a miss Brasil 2020, Julia Gama.

Algumas curtidas feitas nas redes sociais da bela entregaram sua participação no BBB 22. Seu perfil no Twitter, que tem quase 6 mil seguidores e é pouco movimentado, curtiu alguns comentários feitos por internautas sobre sua participação no programa. 

Reprodução/Twitter
Administradores das redes sociais de Julia Gama entregam participação da Miss no reality - Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter
Administradores das redes sociais de Julia Gama entregam participação da Miss no reality - Reprodução/Twitter

Quem é Julia Gama?

A atriz, apresentadora, modelo e Miss Brasil 2020, Julia Weissheimer Werlang Gama, mais conhecida como Julia Gama, é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e tem 28 anos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Julia Gama (@juliawgama)

A bela tem 1,77 m e 57 kg, ela ficou em 2º lugar no Miss Universo 2020, realizado em Hollywood. Julia Gama também é embaixadora Internacional da Luta contra a Hanseníase.

Julia também arrisca a carreira de youtuber e mantém um canal em que compartilha vídeos com reflexões e sua carreira em concursos de beleza.

A Miss Brasil 2020 estava confirmada para apresentar o "Faustão na Band", mas trocou a oportunidade para entrar no programa. O seu nome, inclusive, já estava sendo divulgado como certo. A jornalista Anne Lottermann assumiu o cargo após deixar a TV Globo.

De que horas serão divulgados os participantes? 

De acordo com a emissora, os participantes do BBB 22 serão divulgados a partir da exibição da novela “O Cravo e a Rosa”, por volta das 14h40, após o Jornal Hoje. 

Quais nomes estão sendo cotados?

Entre os principais nomes cotados estão os do ator Artur Aguiar, marido da influenciadora digital Maíra Cardi, que é ex-BBB, o surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, a cantora Naiara Azevedo e a esposa da cantora Ludmila, Brunna Gonçalves.

Nesta sexta, horas antes da lista ser divulgada, os fãs do programa começaram a sugerir que a cantora Kelly Key também participará do BBB 22.

A matéria será atualizada conforme os nomes forem sendo confirmados pela TV Globo. 

Quando começa o BBB 22?

O Big Brother Brasil 22, maior reality show da TV brasileira e exibido pela TV Globo, começa no próximo dia 17 de janeiro. O site da Rádio Jornal faz a cobertura completa do BBB 22. Confira as últimas notícias do reality show clicando aqui

Comentários