Polêmica

BBB 22: Equipe de Naiara Azevedo desiste de lançar música com Marília Mendonça após polêmica envolvendo família da rainha da sofrência

O BBB 22 nem começou, mas Naiara Azevedo, que integra o camarote do reality, já tem nome envolvido em polêmica

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 16/01/2022 às 18:39 | Atualizado em 17/01/2022 às 16:55
Notícia
Reprodução/instagram
Naiara Azevedo está sendo criticada nas redes sociais por usar imagem de Marilia Mendonça para ganhar popularidade no BBB 22 - FOTO: Reprodução/instagram

Após toda polêmica envolvendo a família de Marília Mendonça e a cantora Naiara Azevedo, a equipe da confinada do camarote do BBB 22 optou por não lançar a música "50 por cento", da sertaneja em parceria com Marília.

>> BBB 22: Veja os posts e entenda a confusão entre Naiara Azevedo e o irmão de Marília Mendonça, João Gustavo

>> Naiara Azevedo BBB 22: qual a idade? Onde mora? Qual o maior sucesso? conheça participante do reality

De acordo com a família de Marília, Naiara Azevedo estaria tentando se promover "em cima" da imagem da rainha da sofrência.

O irmão de Marília, João Gustavo, chegou a dizer que "Naiara nunca enganou ninguém" e que irá "fazer de tudo para eliminar a cantora do reality".

Naiara Azevedo x João Gustavo

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, detonou uma estratégia comercial de Naiara Azevedo no reality. Nesse sábado (15), o também cantor não poupou críticas à notícia de que a sertaneja lançaria uma música inédita com Marília Mendonça, durante o confinamento do “BBB22”.

Em seu perfil no Twitter, Gustavo compartilhou uma publicação que falava sobre os planos de Naiara Azevedo de soltar a faixa com Marília Mendonça em breve.

>> Confinamento para o BBB 22 de Naiara Azevedo terá esquema especial; saiba como será

“Parabéns, Naiara, isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, iniciou João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, que ainda foi além.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, sentenciou o artista.

 

O músico desabafou: “Eu não vou aceitar não, gente, ninguém vai ganhar em cima dela, não”. Além das publicações enigmáticas sobre o anúncio do “BBB”, João Gustavo mudou seu nome no perfil para “Ex-BBB que nem entrou no BBB”.

“Pô, gente, eu não sabia de nada não, tô rindo porque sou feliz e a vida é alegre, cês acham que eu saberia de alguma coisa???”, disse ele, enquanto comentava os participantes do reality.

Naiara Azevedo canta e exibe imagem de Marilia Mendonça em telão ao fundo e é acusada de usar a imagem da rainha da sofrência para ganhar popularidade nas redes sociais; confira: 

Com informações do UOL

Comentários