reality

BBB 22: Pedro Scooby fala sobre relação com Luana Piovani

O brother explicou o combinado que teria feito com a ex-mulher antes de entrar no programa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 18/01/2022 às 8:50 | Atualizado em 18/01/2022 às 8:53
Notícia
Reprodução / TV Globo
Scooby fala sobre guarda dos filhos e relação com Luana Piovani - FOTO: Reprodução / TV Globo

Antes mesmo da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil começar, as polêmicas fora da casa já estavam chamando a atenção do público. Um dos assuntos mais comentados foi a declaração da atriz Luana Piovani a respeito da participação do seu ex-marido, Pedro Scooby, no reality.

.

"O Léo Dias me ligou falando o que eu acho do Pedro no Big Brother, eu não recebi essa notícia não, confesso que eu tô preferindo acreditar no Pedro", declarou Piovani em um Stories publicado no Instagram dias antes da estreia do programa. 

Ainda na mesma publicação, Piovani demonstrou preocupação quanto a situação da guarda compartilhada dos três filhos que ela tem com o surfista. 

"Será que ele vai com as crianças pro Big Brother? Elas têm aula, elas não podem ir", ironizou.

Por isso, com a estreia do BBB 22 marcada para a segunda-feira (17), as atenções estavam voltadas para Pedro Scooby, que na madrugada desta terça-feira (18), incentivado pelo clima de união e conversa, típico do primeiro dia, acabou compartilhando um pouco da sua vida pessoal.

O comentário aconteceu quando a sister Eslovênia mencionou atriz em uma conversa. Pedro explicou sobre o combinado que fez com a ex-mulher antes de entrar no reality. 

"Eu contei pra ela. Eu tive que falar pra ela, ela é mãe dos meus três filhos. Porque eu tinha um combinado com ela que ia ficar um mês com as crianças agora. A minha mulher atual foi muito parceira", relatou o surfista. 

A atual esposa de Scooby é a também atriz, Cíntia Dicker, em outro momento da noite o brother relevou que a relação entre ela e os seus filhos com Piovani é pacífica: "eles amam muito ela", declarou. Em seguida, também aproveitou para tecer elogios sobre a ex-mulher: "E o maneiro é que a Luana tem a maior confiança nela", explicou Scooby.

Comentários