Big Brother Brasil

Jade Picon do BBB 22: conheça a história e a carreira dela


Após isolamento por covid, Jade Picon vai entrar no BBB 22 nesta quinta (20)

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 20/01/2022 às 0:48
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @JADEPICON
Jade Picon, que tem mais de 13 milhões de seguidores só no Instagram, estaria publicando conteúdos gravados anteriormente em sua rede social - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @JADEPICON
Leitura:

Após período de isolamento, a influencer Jade Picon, 20 anos, vai entrar na casa do BBB 22 nesta quinta-feira (20). A jovem promete ser destaque do jogo. Nas redes sociais, o nome da jovem já é bastante comentado, por ela já ser rica e ter uma fortuna para chamar de sua. Inclusive, ela contratou a equipe de Juliette Freire, vencedora da 21ª edição do programa, para gerir suas redes sociais fora do programa. Mas, afinal, quem é Jade Picon?


Quem é Jade Picon?

Jade é influenciadora digital e empresária. Ela grava vídeos para internet com opiniões, dicas e relatando seu dia a dia. A jovem conta com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, cerca de 2 milhões de inscritos no YouTube e 370 mil seguidores no Twitter.

.

Reprodução Instagram
Jade Picon é participante do BBB22 - Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Jade Picon é participante do BBB22 - Reprodução Instagram
REPRODUCAO/INSTAGRAM
Jade Picon está cotada para participar do BBB 22 - REPRODUCAO/INSTAGRAM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @JADEPICON
Jade Picon, que tem mais de 13 milhões de seguidores só no Instagram, estaria publicando conteúdos gravados anteriormente em sua rede social - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @JADEPICON

Ela é irmã do também influencer Léo Picon, que é conhecido há bastante tempo pelo público adolescente. No início, Jade apenas aparecia nos vídeos e postagens feitas pelo irmão. Com o sucesso, criou seu próprio canal.

Fortuna de Jade Picon

Sobre seu patrimônio, não se sabe ao certo o valor estimado, mas se fala que está na casa dos milhões. Recentemente, ela abriu a sua loja online Jade². A empresa vende roupas estilo street e já foi criticada pelo alto preço cobrado pelas peças.

.

Polêmicas

A influencer costuma ser bastante reservada e quase nunca se envolve em polêmicas. No entanto, quando lançou sua marca de roupas, a modelo foi duramente criticada pelos valores cobrados pelas peças.

Em outra oportunidade, a modelo foi alvo de críticas quando fez um bazar. Isso porque a intenção da blogueira era fazer um publipost falando sobre consumo consciente. No entanto, na plataforma, haviam peças por R$700. Na época o assunto foi tão falado que inclusive seu irmão entrou na polêmica.

Affair de Neymar

Em 2021, boatos que Jade e Neymar estariam tendo um affair ganharam a internet, logo após o término da influenciadora com João Guilherme.

"Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. [...] Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado. A vida continua", comentou na época.

Veja também:

Jade Picon chora ao falar com pai pela última vez antes de ser confinada; confira o momento:

 

Comentários


Mais Lidas