BBB 22

Música de Naiara Azevedo e Marília Mendonça: ouça 50%, canção que causou polêmica entre participante do BBB 22 e família de Marília


Após confusão com regravação de música por parte de Naiara Azevedo, família de Marília Mendonça autoriza lançamento de gravação original

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 22/01/2022 às 10:39
Notícia
Divulgação
Naiara Azevedo e Marília Mendonça gravaram música em 2020 - FOTO: Divulgação
Leitura:

A família de Marília Mendonça autorizou a equipe de Naiara Azevedo a lançar a versão original da música 50%, gravada em 2020. A canção virou alvo de polêmica porque o irmão de Marília, João Gustavo, disse que a participante do BBB 22 estava querendo usar Marília para se promover dentro do reality show. Ouça nesta reportagem a música. 

Esta semana, no entanto, a família de Marília Mendonça voltou atrás e autorizou o lançamento da música. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, o advogado da família de Marília, Robson Cunha, esclareceu que, na verdade, o que a família da cantora falecida não queria era o lançamento de uma regravação feita apenas por Naiara em dezembro de 2021. 

A família de Marília avalia que o tom adotado por Naiara na regravação foi sensacionalista. Segundo Léo Dias, a participante do BBB 22 chega a chorar em um momento da música. A mãe de Marília, dona Ruth, quer que a filha seja lembrada com alegria. 

Ouça a música 50% na versão autorizada pela mãe de Marília Mendonça

Na íntegra:

Veja trecho da gravação do DVD de Naiara Azevedo vetada pela família de Marília Mendonça

.

Comentários


Mais Lidas