BIG BROTHER BRASIL

Como foi a festa do BBB ontem? Confira tudo que rolou na primeira festa do BBB 22


Veja o resumo com o que aconteceu na madrugada deste domingo (23), na primeira festa do Big Brother Brasil

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 23/01/2022 às 10:10
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Brothers do BBB 22 posam para foto na Festa Open House - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

Finalmente, a tão aguarda festa do BBB 22 chegou para agitar a casa mais vigiada do Brasil. O primeiro evento da edição, teve como tema "Open House", e contou com a presença do DJ Alok. O artista tocou diversos clássicos para os brothers, e aproveitou para apresentar para eles a canção "Un Ratito", gravada com Juliette Freire, a campeã do BBB 21.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

"Essa música é junto com Luis Fonsi, que fez 'Despacito' (...), e adivinha só? A campeã do último BBB, Juliette. Ela está comigo nessa música", contou ele. O Dj dedicou a canção para os 'cactos', os fãs de Juliette.

Além disso, houve tentativas por parte de alguns brothers de formar o primeiro casal da temporada, com direito a alguns selinhos. Também teve muita conversa sobre o jogo e análises de votos para o primeiro Paredão do BBB 22. O líder Douglas, inclusive, revelou quem deseja indicar ao Paredão (clique aqui e confira).

Eliezer faz aniversário neste domingo, 23/1, e ganhou um super "feliz aniversário" dos seus companheiros de confinamento e de Alok durante a Festa Open House. O DJ puxou até um "com quem será"... e quem foi a citada? A ex-miss Pernambuco, Eslovênia Marques!

.

"Shippers"

Apesar de Pedro Scooby estar empenhado em formar, pelo menos, quatro casais na casa (Jade e Paulo André; Eslô e Lucas; Rodrigo e Laís e Natália e Eliezer), ainda não veio aí aquele beijo de cinema que muitos esperavam.

Natália e Maria, entretanto, entregaram selinhos. Tanto entre elas, como também um triplo com o Rodrigo.

A sister bem que tentou um beijo mais "acalorado" com o Rodrigo, mas o brother se esquivou, alegando "ter alguém especial aqui fora". Isso não convenceu a sister que o chamou de 'frouxo'.

Nat, já no finalzinho da festa, mirou em outro brother, dessa vez o Lucas. Mas, esse também não correspondeu às investidas da sister que terminou a festa no 0x0.

Quem vota em quem

A madrugada do domingo não foi apenas de festa, os brothers e sisters também estavam de olho na formação do primeiro Paredão do BBB 22, que ocorrerá à noite. Será a primeira da temporada, e eles conversaram bastante sobre votos.

Bárbara, por exemplo, revelou para Jade Picon que votará em Natália por ser a única com quem teve uma "tretinha" no confinamento. Já o alvo de Rodrigo é Naiara Azevedo, que não receberá o voto de Arthur Aguiar.

"Eu gosto de você, independente do jogo. Eu não votaria em você por estar abalada emocionalmente. Mas se eu não tivesse nenhum relacionamento com você e a gente não trocasse ideia, eu iria em você porque é um jogo e precisa tirar alguém", explicou o ator e cantor.

Sim, teve DR! E muita. Os brothers aproveitaram a festa para bater aquele papo cabeça com os colegas, principalmente, aqueles que eles não têm muito contato.

A maior da noite foi entre Jessilane e Douglas. A professora, com receio de ser indicada pelo líder, puxou uma longa conversa. No papo, ela assumiu que ele era a sua opção de voto e relembrou um dia em que Douglas teria sido ríspido com ela.

O brother se desculpou e disse gostar de Jessi, mas como percebeu que os ânimos estavam exaltados, ele preferiu interromper a conversa. "melhor conversarmos amanhã", concluiu o ator.

Laís também aproveitou a Festa Open House para alinhar os ponteiros com Naiara Azevedo. A médica conversou com a sertaneja e falou que teve uma má impressão sobre Naiara no começo do jogo, mas que isso está mudando com o tempo.

Fim da festa

A festa chegou ao fim por volta das 6 horas da manhã. Na pista ainda estavam Douglas Silva, Pedro Scooby, Natália, Maria, Lucas, Linn, Vinícius, Brunna, Lais e Eslôvenia.

A produção terminou a festa tocando o MC Poze do Rodo, atendendo a pedido dos brothers. Claro que não faltou o tradicional "eu não vou embora". No entanto, com uma chamada de atenção, todos foram sim embora rapidamente.

Comentários


Mais Lidas