Big Brother Brasil

BBB 22: Quem deve ser eliminado no primeiro paredão do BBB 22? Veja enquete do UOL

Luciano Estevan, Naiara Azevedo e Natália Doatado foram os indicados ao primeiro paredão da temporada

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 24/01/2022 às 18:44 | Atualizado em 25/01/2022 às 14:42
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Naiara, Luciano e Natália estão juntos no primeiro paredão da temporada - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Você já sabe qual dos participantes devem sair primeiro do Big Brother Brasil 2022? O primeiro paredão finalmente foi formado no programa neste domingo (23). Os primeiros emparedados são Luciano Estevan, Naiara Azevedo e Natália Doatado. O trio está competindo para permanecer dentro da casa mais vigiada do Brasil.  

.

Formação do Paredão

A formação do paredão ocorreu na noite do domingo e a cantora Naiara Azevedo foi a primeira indicada pelo líder Douglas Silva. Mas após essa indicação, a cantora tinha a oportunidade de puxar algum participante no contra golpe. Naiara escolheu, para estar no paredão, o ator e dançarino, Luciano Estevan.

Jade Picon, Pedro Scooby e Natália Doatado foram os participantes mais votados pela casa. Para desempatar o trio, Douglas precisou salvar apenas um dos colegas de confinamento para não ir ao paredão. A escolha do líder foi salvar Pedro Scooby, que não precisou competir no bate e volta.

Na prova que iria definir de vez o paredão, Jade Picon, que estava competindo junto com Luciano e Natália, acabou vencendo a disputa. Assim, o paredão ficou formado por Natália, Luciano e Naiara Azevedo. 

Quem deve deixar a casa na terça-feira?

Segundo a enquete disponível no portal UOL, o primeiro desclassificado do programa deve ser Luciano, com 42,14% dos votos. Em seguida, ficaria a participante Natália, com 32,32%.

Mesmo causando muitas polêmicas desde a sua entrada no programa, Naiara Azevedo está ocupando o terceiro lugar, com 25,54% dos votos. O levantamento dos dados foram colhidos às 18h30 desta segunda-feira (24). 

Confira também: 

Quando vai ser o Paredão do BBB 22? Saiba o dia e como votar

BBB 22: internauta cria abertura do BBB inspirada em Malhação; veja como ficou

BBB 22: Gostou do 'pijama' usado por Alok na festa do BBB 22? Confira o valor da peça

Relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil


Comentários