Big Brother Brasil

BBB 22: Naiara Azevedo desiste de sair do programa

Naiara Azevedo do BBB 22, revelou durante o Raio-X que está arrependida e pede desculpas ao público

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 24/01/2022 às 13:25 | Atualizado em 24/01/2022 às 13:28
Notícia
Reprodução / TV Globo
Naiara Azevedo - FOTO: Reprodução / TV Globo

Após a formação do paredão neste domingo (23), a cantora sertaneja Naiara Azevedo decidiu sair do programa. Em um discurso emocionado, Naiara alegou não achar justo participar do primeiro paredão ao lado de dois pipocas e comentou que não estava pronta para uma situação como aquela.

.

No entanto, após ser acalmada pelos colegas de confinamento, Naiara acabou indo dormir e não apertou o botão que causa a saída imediata do participante da casa. Quando acordou por volta das 12h desta segunda-feira (24), Naiara pareceu ter se arrependido das atitudes da noite anterior, mas ainda expressou o desconforto em estar na casa.

“Eu fico pensando nos meus familiares me vendo naquela situação ontem. Eu não dormi durante essa semana que eu tô aqui. O que vai me fazer acostumar com esse barulho aqui?”, desabafou a sister.

Antes de realizar o Raio-X, outros brothers aconselharam Naiara. “Você tá contando que vai sair e nem sabe, vai que você fica e se cura disso aqui? As pessoas vêem uma linda transformação de uma pessoa que tem um coração bom, continuar a experiência aqui”, recomendou o surfista Pedro Scooby.

A influenciadora Jade Picon também teve uma longa conversa com Naiara a aconselhou a cantora a usar o momento do Raio-X para explicar o que está sentido. “Acho que você poderia explicar o que você está sentindo, deve ter gente que não tá entendendo. Se pegou a gente de surpresa, que dirá as pessoas que tão com você? Mas quem te ama vai entender”, completou Jade.

Seguindo o conselho dos colegas, durante o Raio-X, Naiara pediu perdão pelas atitudes da noite anterior, quando quis desistir do reality e afirmou que vai procurar se encontrar.

“Por mais que eu busque palavras, não consigo explicar o que tô sentindo. Primeiramente gostaria de pedir perdão, para as pessoas que eu amo, que eu não tô entendendo nada”, explicou Naiara. “Perdão pelas expectativas que eu gerei em vocês e por talvez ter frustrado vocês. Perdão se eu fiz alguém derramar alguma lágrima, se eu gerei qualquer sentimento negativo. Não só para as pessoas que me amam, mas para as pessoas que me assistiram e estão me assistindo agora”, continuou a sister.

Naiara também acrescentou que está tentando se encontrar e após sair do Raio-X confessou para Jade Picon que, se não for eliminada nesta terça-feira (25), não pretende mais desistir.

Comentários