Big Brother Brasil

O que vai ter hoje no BBB 22? Veja programação desta segunda (24/01)

Confira qual a programação para a nova semana de jogo no BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 24/01/2022 às 11:36 | Atualizado em 24/01/2022 às 11:39
Notícia
Reprodução / TV Globo
Nesta segunda-feira (24), participantes poderão participar do primeiro Jogo da Discórdia do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Nesta segunda-feira (24) tem início mais uma nova semana no BBB 22. Com isso, é esperado que as dinâmicas do programa se reiniciem com a eliminação de um dos participantes na terça-feira (25) e as provas que definirão o novo líder e anjo da semana.

.

Nesta segunda (24), deve acontecer o famoso Jogo da Discórdia. A atividade acontece sempre de maneira diferente, mas o intuito geral é que os brothers possam falar abertamente o que pensam sobre seus colegas de confinamento.

O jogo da discórdia é conhecido por incitar diversas brigas ao longo das edições, no entanto, ainda durante a madrugada de segunda (24), Tiago Abravanel declarou que pretende burlar as regras da atividade.

“Por que a gente tem que entregar isso [brigas] pro Brasil? A gente não precisa disso!”, defendeu o brother que afirmou não querer que conflitos sem motivos aconteçam na casa. "Por que o amor não pode ser a história desse Big Brother? Por que nossa transformação pessoal não pode ser a história do Big Brother? Um monte de gente se matando. Já não basta o mundo estar assim?”, completou.

Programação da semana

Na terça-feira (25), acontecerá a saída de um dos três participantes que estão no paredão, Naiara Azevedo, Natália ou Luciano. O esperado é que na quinta-feira (26), ocorra uma nova prova do líder e no sábado (29), uma prova defina também o anjo da semana.

Comentários