BIG BROTHER BRASIL

BBB 22: 'Não faz sentido pensarem que quem é famoso merece menos', diz Pedro Scooby a Luciano

Pedro Scooby explicou para Luciano que cada um tem seu sonho dentro da casa

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 24/01/2022 às 11:20
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pedro Scooby faz parte do grupo Camarote do BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Um dos participantes no primeiro Paredão do BBB 22, Luciano repercutiu os votos da formação da pelotão de eliminação com outros brothers. Ele explicou que achou Naiara Azevedo 'incoerente' e 'contraditória' ao puxá-lo no contragolpe e comentou o discurso da cantora após as indicações:

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

"Eu achei incoerente e contraditório ela falar assim: 'Respeitem os sonhos deles'. Pô, se pensou nos sonhos deles por que que me puxou?", disse.

"Porque tinha que puxar alguém", rebateu Tiago Abravanel. Luciano devolveu: "Puxa alguém do Camarote então, puxa a Jade... Eu estou jogando para o Camarote porque ela tocou no assunto do sonho. Eu estou falando sobre isso, sobre o sonho do Luciano Estevan."

.

Sonhos

Pedro Scooby, então, explicou para Luciano que cada um tem seu sonho dentro da casa: "Você tem o sonho de ser famoso, mas um outro cara pode ter um sonho de ajudar uma pessoa que precisa ou de montar um projeto social."

O surfista disse ainda que os famosos do Camarote também têm sonhos: "O que não faz sentido é as pessoas pensarem que quem é famoso merece menos. O seu sonho não é mais nem menos especial que o de ninguém."

Comentários