BBB 22

ENQUETE UOL BBB 22: Veja resultado atualizado de quem será eliminado entre Naiara, Luciano e Natália

Tradicional enquete do UOL tem milhares de votos e costuma acertar quem vai deixar BBB

Ísis Lima Gabriel dos Santos
Ísis Lima
Gabriel dos Santos
Publicado em 24/01/2022 às 10:08 | Atualizado em 24/01/2022 às 14:10
Notícia
Reprodução / TV Globo
Luciano, Naiara Azevedo e Natália são os primeiros emparedados do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Em 21 edições do BBB, o portal UOL conseguiu emplacar uma enquete que se tornou referência para indicar os rumos do reality. Com grande quantidade de votos e com um sistema de votação semelhante ao oficial - que acontece no GShow - a enquete normalmente acerta, por exemplo, quem é o eliminado da semana. 

Neste primeiro paredão do BBB 22, estão na berlinda Luciano, Naiara Azevedo e Natália. E, de acordo com a enquete do UOL, Luciano Estevan será o eliminado na noite desta terça-feira (25). 

>>> BBB do amor? Veja o que Boninho deve fazer para esquentar edição morna do reality

No início da tarde desta segunda-feira (24), às 14h, Luciano aparecia como o participante mais votado para sair da casa com 41,42% dos votos, na parcial do UOL. 

Às 10h desta segunda-feira (24), o bailarino de Santa Catarina tinha 40,16% dos votos para ser eliminado. 

>>> LEIA MAIS: Luciano do BBB 22 diz que tem 21 cm de pênis e já fez vídeos dando dicas para apimentar relação e ensinando posições sexuais Hardcore

É importante lembrar que as votações da enquete do UOL e a oficial do Gshow vão até minutos antes da eliminação na noite da terça-feira (25). Ou seja, muita coisa ainda pode acontecer e o resultado pode mudar bastante.

.

Segundo e terceiro lugar na enquete do UOL

Ainda de acordo com a enquete do UOL, Natália é a segunda colocada para sair do programa. Às 14h, ela tinha 33,13% das intenções de votos. Mais cedo, às 10h, ela tinha 34,35% dos votos. 

Já a cantora Naiara Azevedo, que pediu para ser votada, tinha 25,45% dos votos às 14h. O percentual sofreu uma leve alteração se comparado ao que mostrava a parcial da enquete do UOL às 10h, quando a artista contabilizava 25,49% dos votos dos internautas para deixar o reality show. 

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentam sobre chegada de Naiara Azevedo na casa

Comentários