Big Brother Brasil

BBB 22: Tadeu Schmidt corta fala de Naiara Azevedo durante transmissão ao vivo: 'Perai, Naiara!'

O programa estava mostrando o novo ganhador da prova do líder

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 28/01/2022 às 16:20 | Atualizado em 28/01/2022 às 16:40
Notícia
Reprodução/TV Globo
Prova do Líder ocorreu nesta sexta-feira (27) - FOTO: Reprodução/TV Globo

A segunda Prova do Líder do Big Brother Brasil 2022 finalmente aconteceu na noite desta quinta-feira (27). Por ter sido em dupla, Tiago Abravanel e Pedro Scooby acabaram levando a grande vitória. O ator acabou ficando com a liderança, enquanto o surfista, ganhou uma imunidade e não poderá ser indicado ao próximo paredão. 

.

Mas uma das coisas que chamou atenção durante o programa ao vivo, foi o "corte" que Naiara Azevedo levou do apresentador. A cantora havia tentado falar um pouco sobre sua experiência na prova, bem na hora em que o novo líder, Tiago Abravanel, iria colocar o colar e decidir quem iria para o grupo do vip. 

O "corte" de Naiara Azevedo

No momento em que o brother estava buscando as pulseiras e o colar na despensa, Naiara aproveitou e chamou a atenção de Tadeu Schmidt para comentar um pouco sobre a prova. "Ô Tadeu! Tadeu! Tadeu! Sacanagem aquele queijinho", disse a cantora. 

Bem humorado, o apresentador disse: "Enganchou o queijo, Naiara". A cantora então tentou falar mais sobre os acontecimentos da disputa, mas foi completamente interrompida pelo apresentador assim que Tiago voltou até a sala. 

"Perai, Naiara!", interrompeu o apresentador. Após isso, Tadeu simplesmente deu atenção para as decisões do novo líder e a cantora não se pronunciou mais até o fim da transmissão ao vivo. 

Confira também:

Prova do anjo BBB 22: Arthur Aguiar planeja pedir imunidade ao ganhador da prova

Queridômetro BBB 22 hoje (28/01): veja os emojis recebidos pelos brothers e sisters

Quem é Brunna do BBB 22: Conheça a história e carreira da esposa da cantora Ludmilla


 

Comentários