BBB AO VIVO, online e de graça: veja como assistir hoje (terça-feira, 25/01)

BBB 22 terá primeira eliminação nesta terça-feira (25)
Gabriel dos Santos
Publicado em 25/01/2022 às 11:01
Jade Picon é influenciadora digital e faz parte do elenco camarote do BBB 22. Saiba quem é o ex de Jade Foto: Reprodução / TV Globo


Muita emoção aguarda os telespectadores do BBB 22 nesta terça-feira (25). É que acontece hoje a primeira eliminação do reality show. Veja como assistir ao programa ao vivo, de graça e online:

Como assistir o BBB 22 de graça?

A Globo exibe o BBB a partir das 22h15, logo após a novela: "Um Lugar ao Sol". O programa tem cerca de 1h15 de duração. 

>>> Conheça Linn da Quebrada, a travesti que participa do BBB 22.

Como faço para assistir o BBB 22 ao vivo e online?

Para quem não quer esperar pela edição do programa na TV Globo à noite, a opção é assinar o serviço de streaming Globoplay, do grupo Globo. A assinatura custa a partir de R$ 19,90 e dá direito às câmeras do reality ao longo do dia inteiro.

BBB 22

O BBB 22 premia com R$ 1,5 milhão o participante que conquistar o gosto do povo brasileiro. Toda semana, um brother ou sister é eliminado(a), a partir do voto popular. Tiago Abravanel, Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Jade Picon são alguns dos famosos que estão confinados no reality.

Entre os anônimos, Vinicius, Luciano, Eslovênia, Natalia, Bárbara e Laís são alguns dos que estão chamando mais atenção do público que curte a atração. O BBB 22 é apresentado por Tadeu Schmidt e tem direção geral de Boninho.

Você quer saber como será a dinâmica do reality e mais novidades sobre a casa mais vigiada do Brasil? Então assista ao vídeo:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

TAGS
BBB 22
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory