BBB 22

Paulo André e Jade ficaram? Casal troca flertes durante a festa do líder no BBB 22

Paulo André e Jade Picon trocaram flertes e se divertiram juntos na festa do líder Tiago Abravanel no BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 03/02/2022 às 9:23 | Atualizado em 03/02/2022 às 9:30
Notícia
Reprodução / TV Globo
Paulo André e Jade Picon se divertiram juntos na festa do líder Tiago Abravanel no BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

O casal que já tem até nome de fã clube deixou todos os apoiadores de Jadré (junção dos nomes de Jade Picon e Paulo André) ansiosos por um beijo que oficializasse o clima de azaração entre os dois participantes do BBB 22. 

.

A festa do líder, que teve início na noite de quarta-feira (2), rendeu muitos momentos de interação e alguns flertes sutis entre Jade e Paulo. O clima de paquera foi incentivado pelas brincadeiras oferecidas no ambiente da festa temática, a direção do programa disponibilizou atrações de fliperama como máquina de ursinhos, martelo medidor de força e piscina de bolinhas para o divertimento dos confinados. 

Paulo tentou conquistar Jade pegando um ursinho de pelúcia para ela na máquina da garra mas falhou algumas vezes. Nesse momento, o atleta brincou e falou: "vou tentar pegar a Jade aqui". Jade perguntou se ele estava se referindo a ela e o brother respondeu que Jade seria o bichinho de pelúcia parecido com a influenciadora.

Em outro momento de descontração, a dupla tentou jogar uma partida para acerta bolas na boca de um palhaço cenográfico, quem perdesse deveria cumprir os desejos do vencedor por um dia inteiro. Paulo André perdeu e Pedro Scooby sugeriu que ele oferecesse à Jade um beijo ou abraço. 

Comentários