BBB 22

Pode fazer sexo no BBB? Maria e Eliezer tentaram mas foram impedidos; confira o que aconteceu

Maria e Eliezer tiveram uma noite intensa com beijos quentes no BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 03/02/2022 às 9:58 | Atualizado em 03/02/2022 às 10:00
Notícia
Reprodução / TV Globo
Maria e Eliezer tiveram uma noite intensa durante a festa do líder Tiago Abravanel no BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

A madrugada dessa quinta-feira (3) esquentou as tensões românticas entre Maria e Eliezer, o casal vem compartilhando momentos de pegação intensa desde a festa boteco no último sábado (29). O clima de azaração não foi diferente na festa que celebrou a liderança de Tiago Abravanel e teve início na noite de quarta-feira (2). 

.

Após trocarem beijos quentes na pista de dança, Maria entrou na casa, tomou banho e se preparou para se deitar, no entanto, decidiu chamar Eliezer para lhe fazer companhia. O brother deixou a festa e foi se preparar para trocar carinhos mais íntimos com Maria no quarto vazio enquanto os colegas de confinamento curtiam fora da casa.

A movimentação do casal foi rapidamente percebida por parte do elenco que acompanhou o banho de Eliezer e brincou com o brother sobre fazer sexo em rede nacional. As piadas assustaram Eliezer, que ficou com medo da reação da sua família. "As pessoas vão me taxar como horrível. Eu tenho essa sensação, o homem sempre se f*de", comentou.

Embora seja permitido fazer sexo dentro da casa, alguns participantes preferem evitar a exposição. "Eu acho importante não deixar acontecer. Não é o lugar, não é o momento", aconselhou Laís. Toda a movimentação fez com que Eliezer desistisse, o que chateou Maria.

"Vem cá, 32 anos, já foi em swing, a gente já ficou no quarto, o que aconteceu hoje?", perguntou a atriz para o paquera. Eliezer explicou que o sexo marcado se tornou um evento e por causa das pessoas em cima, ele não conseguiu. O brother também citou as falas de Laís que o incentivou a não fazer.

 

Comentários