COMPETIÇÃO

BBB 22: Paulo André pode ficar de fora e não disputar prêmio; entenda

Atleta, Paulo André Camilo pode desistir do programa para retornar aos torneios esportivos

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 10/02/2022 às 10:25 | Atualizado em 13/02/2022 às 13:03
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O velocista Paulo André Camilo é participante do BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Participante do Big Brother Brasil (BBB 22), o velocista Paulo André Camilo não poderá disputar um dos torneios mais importantes de sua modalidade esportiva. Ele ganhou a prova do anjo neste sábado (12).

Enquanto canta pagode e flerta com a influenciadora Jade Picon, o atleta foi convocado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) para integrar a seleção brasileira que disputará o Campeonato Sul-Americano Indoor, marcado para Cochamba, na Bolívia, nos dias 19 e 20 de fevereiro.

Veja também: 

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

Para participar do Sul-Americano, o atleta teria que ser eliminado no próximo paredão, marcado para a próxima terça-feira (15), ou apertar o botão de desistência do programa. No entanto, ele nem sabe que foi convocado, o que dificultaria a decisão caso ele desejasse disputar o torneio internacional.

Sem competições

Após não renovar com o Pinheiros no fim de 2021 para poder participar do programa, Paulo André já não tinha no planejamento disputar nenhuma prova indoor em 2022, mesmo se fosse eliminado rapidamende da atração.

Além da convocação para o Sul-Americano, Paulo André tem índice para disputar o Mundial Indoor, marcado para os dias 18, 19 e 20 de março em Belgrado, na Sérvia. Ele alcançou o índice em abril de 2021, quando correu os 100m em 10s07.

Comentários