BBB 22

Que horas começa o BBB 22 hoje, terça-feira, 15/02?

O BBB 22 de hoje (15/02) vai exibir os detalhes sobre a expulsão de Maria e o resultado do paredão entre Arthur Aguiar, Bárbara e Natália

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 15/02/2022 às 16:41
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Participantes do BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

A terça-feira é um dos dias mais agitados no BBB 22. O programa de hoje promete ser ainda mais já que, além da exibição do resultado do paredão, também serão mostrados detalhes da expulsão de Maria do Big Brother.

.

Ao longo do dia, a expulsão de Maria do BBB 22 tem repercutido dentro e fora da casa. Os participantes ficaram chocados com a notícia da saída de Maria.

Veja o momento que a casa recebe a notícia da expulsão de Maria no BBB 22

Agressão no Jogo da Discórdia do BBB

O episódio que culminou na expulsão de Maria do BBB 22 aconteceu durante o último jogo da discórdia. A cantora jogou um balde de água suja em Natália, que acabou atingindo a cabeça da participante. Veja:

Paredão: Arthur Aguiar, Bárbara ou Natália serão eliminados

Hoje (15) também é dia de ter o resultado do Paredão. A berlinda está sendo disputada entre Arthur Aguiar, Bárbara e Natália. Veja a enquete atualizada de quem sai do BBB.

 

Qual o horário do BBB hoje?

De acordo com a programação divulgada pela Rede Globo, o BBB desta terça-feira (15) começa às 22h35, horário de Brasília. A edição de hoje está prevista para terminar às 23h55, ainda de acordo com a emissora. Vale lembrar que os horários da programação podem mudar ao longo do dia.

 

 

Comentários