BIG BROTHER BRASIL

BBB 22: Natália diz que Eslovênia menospreza as pessoas; veja a conversa

Sisters conversaram depois do Jogo da Discórdia

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 15/02/2022 às 16:54
Notícia
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
As sisters conversaram na tarde desta terça-feira - FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Após o Jogo da Discórdia, Eslovênia e Natália foram conversar novamente sobre a relação delas no Big Brother Brasil 22 (BBB 22). A paraibana teceu críticas sobre Natália várias vezes, inclusive na dinâmica dessa segunda-feira (14). Durante a "DR" desta terça-feira (15), a mineira disse que sente que, de forma inconsciente, Eslovênia menospreza as pessoas.

Eslovênia disse que o jeito de Natália incomoda vários participantes: "Por esse seu jeito muitas pessoas sentiram a mesma coisa, e quando eu vi que não era só eu e muitas pessoas tinham esse pensamento e por circunstância do jogo te colocavam em uma posição que não era interessante e que eu no dia anterior senti eu senti, eu fiquei muito confusa [...] Até que ponto seguir nosso coração é coerente se a gente tá compactuando com algo que até aquele momento a gente não acha certo."

.

A sister disse que foi aconselhada a conversar com a mineira. "Pedro me deu um conselho [de conversar com Natália]. Às vezes tem atitudes suas que me repelem e atitudes minhas que te repelem e hoje eu quero ouvir mais seu coração e saber o que eu faço pra te repelir."

"Eslô, a gente tem características muito idênticas. Temos personalidades muito fortes [...] Quando a gente bate de frente com uma mulher empoderada do jeito que a gente é, pra mim não foi problema mas pra ti parece que foi desde o início. Senti uma indiferença desde o começo", respondeu Natália.

"Com suas atitudes você demonstrou que, o que tu falou no Jogo da Discórdia não me doeu, porque eu já esperava. E eu como uma pessoa boba e trouxa porque eu adoro ter mulheres empoderadas perto de mim, amo andar com pessoas de opinião, eu sempre queria e buscava estar perto de você, mas percebi que era uma coisa só minha", acrescentou.

A mineira disse, então, que notou algo incômodo na personalidade de Eslovênia: "Você é uma pessoa que, sei que é inconsciente, mas você consegue menosprezar as outras. Em pequenas atitudes, mas você consegue. A forma de ignorar, seu jeito, você me menospreza."

"Eu não acho isso legal porque quem sou eu pra menosprezar você e seu jeito? Eu quero conhecer você e saber da sua forma de lidar com as coisas pra dizer se é uma pessoa que eu quero perto de mim. Isso que eu falei que você não me permitiu, você simplesmente se fechou por algo que você imaginou", complementou.

Eslovênia reagiu: "Você, talvez, por ser direta e não medir palavras... tão direta que me doeu. Quando mexe comigo, me repele. Da mesma forma que você é direta, e talvez você sente sobre o meu jeito é sua percepção, porque você também não me conhece."

"Mas te percebo muito mais", rebateu Natália.

Ainda durante a conversa, a mineira disse que as atitudes da sister podem machucar as outras pessoas. "Você acha que você não machuca nas suas atitudes, mas machuca muito mais você tratar uma pessoa como insignificante e total desprezo assim..."

"Mas isso não aconteceu", discordou Eslovênia.

Natália defendeu seu ponto: "Aconteceu inúmeras vezes, tanto que você deixou isso muito claro no jogo da discórdia. Logo a gente vê que isso é uma coisa que você não só pensa como reproduz."

As sisters terminaram a conversa em clima de paz.

Comentários