Big Brother Brasil

BBB 22: Natália fala sobre o voto de Eslovênia: 'Eu queria voar no cabelo dela'

A modelo votou em Jessilane para o segundo paredão da edição

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 31/01/2022 às 17:51 | Atualizado em 21/06/2022 às 18:52
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Natália fala sobre voto de Eslovênia - FOTO: Reprodução/ TV Globo

A formação do segundo paredão do Big Brother Brasil 2022, que aconteceu neste domingo (30), gerou muitos comentários entre os participantes da casa. Mas uma coisa que chamou a atenção dos internautas foi o comentário feito por Natália, sobre o voto de Eslovênia. A sister não pareceu muito satisfeita com indicação da modelo, com quem já tem rivalidade desde o início do programa. 

Rivalidade entre Natália e Eslovênia

Natália já chegou a se envolver em algumas polêmicas envolvendo a participante Eslovênia. No início do programa, a primeira "briga" que teve no reality show foi entre as duas, durante a primeira festa da edição. 

Além disso, a pernambucana se relacionou com o único brother que Natália tinha interesse dentro da casa. Após esse acontecimento, a sister chegou a surtar e ainda pensou em sair do programa, mas foi impedida pelos outros participantes da casa. 

Natália fala sobre voto de Eslovênia

Durante a formação do paredão deste domingo, Eslovênia acabou votando em Jessilane, amiga de Natália. A sister não aprovou a decisão da modelo e conversando com suas colegas de confinamento, ela falou: 

"Quando eu vi ela votando na Jess, eu queria voar no cabelo dela, eu queria pegar ela e falar assim: 'Sua vara pau, vem aqui, sua vara pau'. Eu tinha vontade de pegar ela e torcer no meu", concluiu aos risos. Confira o momento:

  

Quem vai sair do BBB 22?

Rodrigo, Natália e Jessilane são os novos participantes que estão no paredão desta semana. A saída de um desses brothers vai ocorrer na noite da terça-feira (2). Quem você quer ver fora do Big Brother Brasil 2022?

Confira também:

BBB 22: Naiara se irrita com deboche e promete: 'o bicho pega para o seu lado'

PARCIAL BBB 22: veja quem deve sair no Paredão entre Rodrigo, Natália e Jessilane

Rodrigo do BBB 22 diz estar com ranço de sister e dispara: "discursinho barato"; veja o vídeo


 

 

 

Comentários