bbb 22

Conheça a mente por trás do BBB 22: Saiba quem é Rodrigo Dourado

Saiba tudo sobre o diretor geral do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 16/02/2022 às 10:25 | Atualizado em 16/02/2022 às 21:30
Notícia
Sérgio Zalis/Rede Globo/Divulgação
Responsável pela direção geral do ‘BBB 22’, Rodrigo Dourado esteve presente em todas as edições do reality - FOTO: Sérgio Zalis/Rede Globo/Divulgação

Muitos podem achar que o Big Brother Brasil só é um grande sucesso por mérito do elenco diversificado, divertido e intrigante de participantes.

No entanto, grande parte da popularidade do programa também é responsabilidade da equipe de direção, que monta todas as dinâmicas do reality.

Saiba quem é a mente por trás do BBB

Rodrigo Dourado é uma peça chave na grande máquina do BBB, na Rede Globo desde a primeira edição, ele é quem está à frente da direção-geral do BBB 22 e fica responsável por acompanhar o dia a dia do confinamento.

Embora muitos também associem a voz do Big-Boss, que costuma falar com os participantes na casa, ao diretor Boninho, é geralmente Rodrigo que está por trás do microfone. Atualmente, Boninho é o diretor de gênero do reality. 

.

Dourado é conhecido por ter um comportamento muito tranquilo e seu maior interesse com o reality é trazer a experiência cada vez mais perto do público. Para isso, ele gosta de apostar em provas mais interativas, votações para dinâmicas diferentes e está sempre ligado nas opiniões da audiência.

Em uma entrevista para a revista Quem, no ano de 2020, o diretor geral do programa falou que tem muito entusiasmo em trabalhar com o Big Brother e que fiz feliz pelo sucesso que o programa conquistou.

"Como diretor e, assim como tantos brasileiros, sendo apaixonado pelo BBB, posso dizer que olhar para esse resultado é motivo de muito orgulho", destacou.

Comentários