bbb 22

BBB 22: Após eliminação, Bárbara chora ao descobrir acusações de racismo

A ex-sister falou sobre o assunto no "Bate-Papo BBB"

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 16/02/2022 às 9:47 | Atualizado em 16/02/2022 às 9:48
Notícia
Reprodução / TV Globo
Bárbara chora ao saber que foi acusada de racismo - FOTO: Reprodução / TV Globo

Após a eliminação do BBB 22, Bárbara Heck fez a sua primeira participação na rodada de programas da emissora que convidam os eliminados do reality para entrevistas. A ex-sister cedeu entrevista para Rafa Kalimann no "Bate-Papo BBB".

Durante a conversa, Bárbara conseguiu ver, pela primeira vez, os momentos do programa onde supostamente ela teria cometido atitudes racistas, além de também observar quando Gustavo e Larissa contaram sobre a situação para os outros moradores da casa.

Assim que os dois participantes entraram na Casa de Vidro, a sister pernambucana alertou os colegas de confinamento sobre alguns situações. "Cuidado nas coisas que vocês falam e imitam. Lá fora, a galera pode ver como racismo", avisou Larissa.

.

Na ocasião, ela estava fazendo referência a situação envolvendo Bárbara, Eslovênia e Laís, que supostamente teriam feito uma dança com movimentos de macaco imitando Natália.

Ao ver o VT do momento em que Gustavo revela que o comentário de Larissa teria sido para Bárbara, a ex-BBB se emocionou e não conseguiu segurar as lágrimas.

A gaúcha se defendeu das acusações reforçando ser contra todo tipo de humilhação e preconceito.

"Eu fiquei chocada quando ele (Gustavo) me trouxe essa informação. Fiquei apavorada, fico nervosa até agora. Se tem uma coisa que eu não sou é cruel, racista ou preconceituosa. Pensar que (as pessoas) pensaram isso de mim me deixa muito chateada e assustada", explicou.

Bárbara também mencionou que não gostou da forma com que o assunto foi abordado por Gustavo. "Já chegou aqui afirmando que isso tinha acontecido e não foi assim. Todo mundo sabe que, ainda mais quanto eu tô de salto, eu corro assim (desengonçada)", se justificou. 

Entenda o que aconteceu

Ainda nas primeiras semanas de programa, Maria, Eslovênia, Bárbara e Laís conversavam sobre a formação do segundo paredão do reality. Sem saber que Natália estava no banheiro reservado, Eslô acabou revelando que votaria na sister.

Quando perceberam a presença de Natália, as colegas correram para outro cômodo da casa, envergonhadas, fazendo movimentos que foram interpretados como imitação de um macaco. 

Comentários